domingo, 26 de março de 2017

0
Lollapalooza 2017. Como muitos sabem são dois dias de festival 25 e 26 de Março em SP... Ah genteeee como eu sou apaixonada por rock e não é novidade nenhuma rs, então vamos falar um pouquinho do festival Lollapalooza..O que me chama mais atenção nos festivais como este são as ousadias dos looks..Cada um diferente do outro, e na minha opinião esqueça as regras, se você gosta sente bem com o look,USE. Vamos lá observa estes looks da foto, estilo é importante, mas o conforto no festival é fundamental. Roupas leves e claro que naquela mochila que a gente carrega para os quatros cantos sempre tem aquela blusinha de frio básica caso esfria o tempo, essas são as dicas. Eu gostei muito dos modelitos, muitos looks com amarração na cintura, tipo camisas e jaquetas, ta uma semelhança com aquele festival Woodstock de 1969...Tô gostando de ver a ousadia invadindo a alma e as pessoas se libertando do preconceito e sendo feliz com o que realmente gosta assim tem que ser, assim será! Minhas lindas agradeço de coração o carinho de todas vocês com os lindos recadinhos que só me fortalece e me ajuda cada vez mais.. ♥Mil beijos♥ Muito obrigada e uma linda semana para todos nós..
♥ ♥ 

quarta-feira, 22 de março de 2017

2
Olá lindezas...Hoje vim contar para vocês que ganhei de presente de aniversario do meu marido um curso de moda, ah melhor presente que eu poderia ganhar fiquei tão feliz e já iniciei agora minha vida ta louca mesmo hahaha..Mas quando a gente faz o que ama não existe cansaço rsrs...E no mundo da moda não tem fim evolução a cada dia sempre com aquele monte de coisas para aprender, e quero contar tudo pra vocês as novidades, porque é tão bom quando a gente vai evoluindo e  passando um pouquinho do aprendizado ao próximo, eu amo falar de moda aqui com vocês e sei que vocês também gosta, e aceito opinião de vocês viu lindas...Vamos lá look do meu primeiro dia de curso...Fui com este colete, o que vocês acham desta moda chegando vem la dos anos 80?! Colete estilo blazer sem mangas eu fiz a modelagem e montei este e achei bem charmosinho, e o melhor vi alguns modelos em vitrines de grandes marcas e achei bacana, porque sempre buscando inspiração dos anos atrás que eu mais gosto rs...Eu acho que este estilo deixa a mulher sempre elegante e cheia de charme...
 Inspire-se e arrasem meninas...Beijos cheio de carinho ♥ ♥ Look by Celly... 
2

2

0

sábado, 18 de março de 2017

0
SPFW 2017...Olha só o brilho dos looks, achei demais e acredito que os tecidos "Vinil e cirré" vai continuar em alta e são os queridinhos dos fashionistas, e os looks com esses brilhos são tão elegantes e cheio de charme, podendo ser fino ou até mesmo super esporte...Amei essas fotos em destaque do SPFW.. Esse conjunto preto da Ellus. muito fashion...
Meninas lembra o couro e os tecidos com brilho dá um toque requintado em qualquer look.. E o mais importante os brilhos caem bem em festas, em ocasiões noturnas..Muito fácil combinar este pretinho básico e chique..Em minha opinião,durante o dia, é melhor evitar looks "preto com brilho" Eu sou apaixonada por esses tecidos com brilho, mas requer um certo cuidado na hora de usar...Espero que vocês gostem das dicas...Minhas lindas estou muito feliz com o carinho de vocês aqui comigo, juntas podemos crescer...Assoprei um  beijo aroma  patchouli para cada uma de vocês...Muito obrigada!!!

domingo, 12 de março de 2017

4
Ola lindezas tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e creio que vocês também estejam. Vamos lá chega de homenagens e vamos falar de moda rs..Amanha começa SPFW em sua edição 43 em Bienal, vou ficar ligadinha e vou postar o que for destaque nos desfiles rs... Ta rolando desfiles internacionais mundão a fora...
 Vi algumas fotos de  desfiles e sempre me surpreendo com tanta criatividade e colorido, mas aqui no Brasil o colorido esta sempre em alta devido ser um pais tropical rs, eu adoro shorts, saias, vestidinhos estampados ah é minha cara cheio de vida haha...20 de Março começa  a nova estação Outono e vamos aproveitar e exibir os shortinhos néh meninas...Meu look do dia que usei dia do meu aniversario, short floral e uma bata rosa, ah eu acho bem charmosinha..Os desfiles das semanas de moda internacionais já deram o recado é hora de tirar o batom rosa do fundo da necessáire para colorir os lábios, looks vão do delicado rosa antigo ao tom vibrante pink a cor continua forte tendência. Espero que vocês se inspire-se e arrasam...Beijos sabor morango e muito obrigada pelo carinho de vocês sempre aqui comigo ♥ Look by Celly...  
0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo