domingo, 17 de maio de 2015

3
Ola pessoas queridas...Meninas olha que charme essa combinação blusinha de rock e eu amo rs, foi meu look do final de semana durante o dia, nada melhor que uma jardineira é super fashion, a jardineira esta sempre em alta. Praticidade é uma palavra que merece destaque em um guarda-roupa. Peças que ajudam montar um look rapidamente e que, ao mesmo tempo, acrescentam um charme ao visual são essenciais as mulheres. E é isso que a jardineira proporciona...A jardineira é uma peça que combina com momentos de laser. Ela cria um ar jovem e descontraído, na minha opinião a mulher que veste uma jardineira ela busca ficar a vontade e sempre jovem...(Look by Celly)
 

3 comentários:

Giovanna disse...

Celly, eu amooo jardineiras, concordo com você, elas trazem um ar bem jovem, além de ser super confortável, e o mas importante, liiindo haha

Meu canal: https://www.youtube.com/meninadosolhos15

Raquel Gomes disse...

Nossa , ameei ... parabéns ... tbm confecciono , roupa infantil ... quando fazemos oque amamos tudo muda de figura neh ..?! bjos

Raquel Gomes disse...

Nossa , ameei ... parabéns ... tbm confecciono , roupa infantil ... quando fazemos oque amamos tudo muda de figura neh ..?! bjos

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo