segunda-feira, 17 de agosto de 2015

0
Heyyy galera tudo bem com vocês?! "Hoje vou contar para vocês só um pouquinho de mim" Vamos lá, como é bom fazer o que se ama, assim nos sentimos rainhas de nossos castelos, mesmo que esse castelo seja a nossa maquina de costura e os tecidos que deixa a gente louca com tanta variedade de cores e estampas, e a imaginação da gente fica a flor da pele rs...É tão gratificante a gente monta um look e com as cores e combinações e a galera se inspirar na sua criação pra mim é um orgulho e fico feliz ver que alguém esta usando algo assim se inspirando na gente, porque quem esta no mundo da moda e tem o dom pra desenvolver a pessoa lança um look aqui e esse look ja foi e flui mais e mais, eu sou assim..A grande vantagem de ser própria chefe é que tenho liberdade e flexibilidade: nos horários, na criação, nas compras de matéria prima. Faço meus horários? em termos..Mesmo podendo sair quando quero e quando preciso, sou sempre a primeira a começar a trabalhar e a ultima a sair e as vezes até a noite preciso desenvolver algo, mas me sinto realizada porque se faz algo que ama você nunca trabalha na vida...Pessoal espero que vocês gostem das dicas, dos modelos, todos looks são feito por mim, que vocês se inspirem e arrasem beijinhos...                                    

Nenhum comentário:

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo