terça-feira, 25 de agosto de 2015

2
Oii Lindezas, hoje com muita satisfação vou mostrar para vocês um modelo de sutiã do lançamento do verão, que esta chegando hein meninas, quero ver todas arrasando com esse modelo Strappy Bra.
Vocês ja sabe néh que o Sutiã deixou de ser uma peça que fica somente por baixo da roupa, na verdade, ele agora é a peça-chave pra compor um look com muito estilo..O sutiã de tiras da pra compor vários looks, tipo blusinhas de alcinhas, vestidos com mais decotes, blusas transparentes.
Strappy Bra é aparecer mesmo, deixe o look básico  mais fashion...criação e o primeiro modelo  sempre é feito por mim...espero que gostem pessoal..Beijinhos cheio de carinho ♥

2 comentários:

It Gloss disse...

Nossa, muito lindo o sutiã, adorei a nova moda para essa peça que toda mulher usa.


itglosss.blogspot.com

Criação Fashion disse...

Que bom que vc gostou fico feliz...Obrigada flor!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo