Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Oii pessoal como foi de final de semana?! O meu final de semana foi pra fazer essas fotos que foi realizada com muito carinho...Hoje meu post é sobre o clássico Jeans.
 Esta linda camisa foi feita com muito capricho, acabamento de primeira classe, lançamento do (Atelier Mirca Portê) A camisa jeans foi feita com exclusividade para que eu usasse e fizesse a minha  avaliação, simplesmente perfeita...Um guarda-roupa estiloso não pode faltar a camisa jeans, Ela podem fornecer diversas combinações, desde a mais simples ás mais ousadas...Uma peça dessa clássica e necessária que é versátil e linda ao mesmo tempo. A camisa jeans a modelagem pode ser mais acinturada ou mais larga, e com ela você pode compor varios looks basta ter um pouquinho de criatividade você ficara super fashion, o mais importante é ter um exemplar no armário, porque, sem duvidas, você conseguirá criar diversos looks com a mesma camisa, eu fiz este vestidinho de renda mais neutro pra realçar a camisa jeans escuro eu achei bem legal e vocês?! espero que vocês gostem as fotos foram feitas pro Atelie fiz com muito carinho... Beijinhos...♥♥♥

4 comentários:

Luciana disse...

Como vc é bela parece uma princesa linda demais, e este seu blog esta perfeito em todos os sentidos textos, dicas fantasticas parabens adoro seu blog sou sua fã!!!!

Criação Fashion disse...

Muito obrigada flor, fico tão feliz que vc gosta do meu blog isto só me fortalece cada vez mais beijinhos!!!

Cidinha disse...

Oi você é a Cely que trabalhou no hotel Imperador em Franca? nossa porque se for a mesma Deus
foi generoso com vc não deixou o tempo passar vc esta linda demais nunca vi o tempo passar tão
bem como foi com vc tá mais linda hoje,eu sou a Cidinha trabalhei lá tambem por pouquissimo tempo tinha uma morena linda na recepção com o nome de Cely hoje moro no Rio de Janeiro vi vc no face parabens seu blog é lindo e vc muito mais linda bj

Criação Fashion disse...

Olá Cidinha eu sou esta mesma kkk, Não acredito que você me encontrou quanta saudade daqueles tempos que não volta mais kkk...Que bom que vc achou que Deus é generoso comigo haha, me add no Face assim podemos conversar melhor..fiquei muitoooo feliz de vc dar sinal rs...Bjão flor!