sábado, 31 de outubro de 2015

4
Olá lindezas!! E vamos falar do verão?! E vem com tudo colorido igual minha alma rs, cheio de vida, se preparem meninas com os macaquinhos eu acho lindo, e meu post hoje é pra mostrar para vocês este modelo de cetim com detalhe em bordado ficou charmosinho néh meninas?! O macaquinho é uma peça versátil e vai bem em qualquer lugar ou situação, o que vai variar é o tecido e a modelagem. Para usar em eventos que pedem um look mais formal, como um casamento ou um jantar, dá para usar peças mais trabalhadas como renda e transparência, além de tecido mais sofisticado como cetim. Montar um look com essa peça é muito simples, porque o macaquinho é autossuficiente, para dar um charme use o salto- alto. Eu achei este cetim Rosa tão delicado espero que vocês gostem, inspire-se e arrasem meninas.Beijinhos look by Celly...

4 comentários:

Marilia Merlino disse...

Aii estou super atras de um macaquinho! Confesso que sou muito adepta a eles. Acho uma peça super versátil, que cabe em todos os momentos e lugares. Ameiii o seuu! Rosa é uma cor que valoriza muito as mulheres né!? Parabéns pelo look!. Ta rolando um sorteio lá no blog. Te espero lá participando heim! =) Um beeijoo

Marília Merlino Blog

Criação Fashion disse...

Que bom que vc gostou Marilia...muito obrigada pela visita sucesso pr você!

Geovana disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que pernas malhadas em Cely nossa show e que roupa fashion.

Criação Fashion disse...

Hahaha..Obrigada flor Geovana...fico tão feliz que vc gostou beijinhos!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo