Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Olá lindezas...Melhor hora para mim é agora e o assunto hoje é o porque eu gosto do colorido, escolhi este look  de um passeio a tarde bem a cara do verão. Vamos lá, uns dizem que sonham preto e branco, outros dizem que sonham colorido.
 Eu acho que sonhar colorido é muito mais interessante, pois tudo fica mais lindo. Os sonhos estão ai para definir a vida em cores. Os otimistas sempre vão dizer que a vida é colorível. A forma de cada um enxergar a vida não muda nada...O que realmente importa são os pensamentos positivos e os  acertos, para que a vida se torna colorida e linda de se viver. Os pessimistas diriam que a vida é cinza, não haveria graça em tentar colori-la..Mas os otimistas e sonhadores diriam que a vida é para se colorir, então ela é colorivel. E assim é a vida a gente vai colorindo, com os sentimentos de AMOR vem a bondade, a alegria e a vida se torna branda, são esses sentimentos que fazem com que a vida seja colorivel...A vida com cor para que possamos apreciá-la, para não olharmos para ela e nos sentirmos amargos e infelizes, pois as cores trazem a felicidade...Espero que vocês gostem desta minha filosofia de vida...E fico muito feliz com a visita de vocês, beijinhos!! Look by Celly... 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog ♥♥♥ estou a seguir a partir de agora beijos e sucesso ♥♥

Maria Rita disse...

Uau que visual em Cely muito linda, é isto ai mesmo vamos ver o lado colorido da vida parabens pelo blog show de bola!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog, adorei o look e adorei saber que você também é positivista!!
Beijos <3
http://aliciakraut.blogspot.com.br/

Criação Fashion disse...

Muito obrigada meninas, fico tão feliz que vocês estão gostando rs...Beijinhos lindas!