Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Heyyy! sentada aqui na frente do pc pensando no post, resolvi continuar falar sobre as pantalonas que estão em alta, tecido leve e charmosinha, mas elas voltaram...com força total, bom para mim elas estão sempre em alta porque eu curto bastante...
Ola meninas, meus finais de semana como gosto de caminhar na pracinha com meu Bydu e colocar o que amo  meu oculos de sol rs...Os óculos de sol, inicialmente, tinham o objetivo único de proteger os olhos da claridade e dos raios do sol. Atualmente eles passaram a acompanhar o look e a serem parte importante na composição do visual e do estilo de uma pessoa, afinal cada modelo de óculos de sol passa uma “imagem” da pessoa.
Seja apenas para proteção ou para dar um “up” no look, vale a pena sempre investir em produtos de boa qualidade, afinal a lente é fundamental no bloqueio dos raios UV.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meninas mais uma pantalona de viscolycra com estampa de bicho que esta em alta e em todas as vitrines mas você sabe como usar? Com a cintura na altura certa ( não pode ser alta demais se seu tronco for curto) ela alonga as pernas e deixa a silhueta bem chique..(look by Celly)


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Super dica meninas, um conjunto de viscolycra: calça pantalona, é a calça da mulher chique e sofisticada que não dispensa o conforto, tecido em viscolycra: confortável, com uma boa elasticidade, lindissimo e se ajusta no corpo. e eu gosto muito de conjuntos que a gente pode variar as peças...( look by Celly )




segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ola queridas, mais um modelo de macaquinho, ele é uma peça coringa do guarda roupa feminino e destaca no verão, eu gosto muito acho muito charmosinho. O macaquinho é uma peça bem versátil, sendo uma ótima alternativa para variar entre os vestidos, saias e shorts neste verão. ( let's go look by Celly )




sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ola meninas, o assunto é saída de praia, então mais um modelo para vocês se inspirar para o verão mais lindo, olha essa saída de praia tecido leve é ótima opção para levar a praia, visto que essa é bem charmosinha e fresquinha( look by Celly )



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vamos la meninas, outro modelo de saída de praia, macaquinho de renda eu achei um charme, esse fica bem em qualquer mulher. Quando o assunto envolve moda praia, as mulheres logo pensam em estar atualizadas com as principais tendências do segmento, visto que a cada coleção lançada é uma surpresa para as mesmas.
(look by Celly)




quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ola meninas, passei meu carnaval na praia e vou mostrar para vocês algumas saída de praia, este é o momento ideal de você caprichar nas cores das saída de praia, caso ele deixe á mostra o biquíni, é importante fazer um jogo de cores de forma á combina-lo com a cor do biquíni. Se estiver usando uma saída lisa, dê preferencia a biquíni estampado e que sejam de uma das cores da estampa para ficar com um look harmonioso (look by Celly)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Boa noite queridas, vou postar meu ultimo look de carnaval amanha ja começa néh! bom essa combinação dourado com preto é uma combinação das minhas preferidas,  eu fiz para uma noite de carnaval, mas essa combinação que é uma blusinha de tule bordado é um charme,  esse look da para usar também numa baladinha..o preto é ausência de todas as cores. Talvez por isso seja uma tonalidade tão coringa, difícil de errar...esse jogo entre o luminoso e o escuro é capaz de refletir requinte e exuberância...ótimo carnaval meninas (look by Celly)







quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval chegando e meninas olha que encanto essa combinação da faixa com a maquiagem...
No carnaval para quem vai cair na folia vai uma dica, maquiagem com brilho vai ser bem usada com sombras nos olhos de cores diferentes que vão combinar com sua fantasia ou seu look além de combinar com seu penteado para você que vai renovar sua beleza...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ola meninas, O carnaval está quase chegando e achei um encanto esses sapatos, e nada melhor para quem vai cair na folia em grande estilo, em um bom lugar com pessoas que você gosta, e mais do que isso, muito bem vestida e com sapato certo para que tudo fica perfeito é preciso escolher algo confortável e pensando nisso aqui esta uma dica. Alem de confortáveis são lindos e deixarão você pronta para arrasar...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015






Ola meninas, aqui esta um look para a noite, com o mesmo short que postei as fotos de carnaval, short jeans é muito facil fazer combinações tanto para o dia como para a noite, é muito simples. Tudo bem nem todo mundo nasce sabendo compor looks, por isso é preciso treinar. Certeiramente é observar os visuais por ai. você precisa, como toda boa pessoa com estilo, de repertório  visual para saber como fazer corretamente, e por isso é importante observar fotos de desfiles, composições que os fashionistas aprovam no tapete vermelho, e observar peças que podem combinar nas vitrines. Mas antes de mais nada: confie no seu instinto. Se você gosta de ser ver o look com o short montando com você, então esta no caminho certo. let's go ( look by Celly )

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ola meninas, mais um carnaval esta chegando e, caso você é uma dessas pessoas que gostam de brincar e pular nesses dias de folia, mas não curte usar fantasia, vai aqui uma dica do tipo de roupa  ideal para você usar no carnaval, por ser verão e pelo fato do shorts  jeans serem pratico e versáteis, eles aparecem como os mais procurados para se usar nos bailes carnavalescos!!! 
(Super dica meninas) esse short é um jeans bem desbotado e eu resolvi a tingir as pernas de roxo gostei muito achei fashion e vou usar sempre rs, como eu havia dito ta ai o cinto de lantejoulas para o carnaval...(look by Celly) 



Unhas decoradas para o Carnaval 2015

Ola meninas, Não adianta dizer que não, carnaval simboliza trazer novas tendências e até mesmo opções para você usar no dia-a-dia. Estamos falando de ousar, use o carnaval para ousar e criar algo diferenciado a suas unhas, seja para combinar com a maquiagem ou fantasia ou simplesmente para fazer um teste, ninguém vai ligar, afinal é carnaval! Dentre as opções de unhas para carnaval que se pode destacar estão: O glitter esta sempre em alta no carnaval, achei um charme essas unhas o que acham meninas? ♥

sábado, 7 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Ola meninas, vamos continuar com o carnaval que esta se aproximando, mais uma dica o legal deste trabalho no chinelo é que você usa no carnaval e no verão todo e nunca sai de moda é super fashion,  mudando a cor do tecido e do chinelo há infinitas possibilidades de modelos novos pra fazer. É legal também, que se você quer fazer um e não tem maquina de costura para fazer a barrinha do tecido, você pode comprar dois lenços bem compridos para poder trabalhar no chinelo, de preferencia um chinelo de couro fica mais fashion...e viva o verão e o carnaval

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

E o assunto é carnaval então mais uma dica meninas, uma brusinha sendo bordado em paetês pode ser usado durante o dia em alguma festa de carnaval, combine com uma calça soltinha e confortável ou mesmo com um jeans básico; uma rasteira diferenciada e acessórios dão um up no visual! Vale lembrar que a brusinha de paetês já é bastante glamouroso, então para um look dia, as demais peças devem ser mais basiquinhas, mas com um toque a mais, afinal é carnaval!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ola meninas, carnaval chegando e mais uma dica, então como eu gosto muito do jeans aqui esta um short para o carnaval, achei interessante porque não é só no carnaval que a gente sai assim cheia de brilhos. Da para customizar uma roupa um sapato e até uma bolsa com paetês e ficar super fashion, basta escolher cores e tons modernos. Atualmente o que esta em alta são os paetês transparentes, pretos e metálicos, você pode até misturar tons brilhantes e foscos na mesma peça...
Dica do short jeans, você corta as pernas do short do tamanho que você gosta e mede para comprar o paetê, você pode costurar a mão ou colar com cola de tecido...let's go...
  

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ola meninas, carnaval chegando e vamos iniciar os preparativos? o meu objetivo nessa matéria é relatar sobre mascaras para o carnaval: modelos e dicas de como fazer e também tirar suas duvidas, vamos começar com uma mascara, em seguida fantasias e looks, sapatos, e make, segue meninas e vamos fazer um carnaval mais bonito!
Materiais:
-papéis mais durinho tipo parana.
-Lantejoulas.
- Plumas e uma pedra de strass 
-Fitas, tesoura, cola, elastico,glitter.
-Tecido de veludo.
-Modo de fazer:
-Recorte o molde da mascara no papel parana.
-Cole as plumas e arremate com tecido de veludo. 
-Decore a seu gosto, pode usar também bastante glitter e lantejoulas, faça um figurino na parte de trás e passe o elástico prendendo com um nó...
-mãos a obra meninas e vamos ficar deslumbrante para o nosso carnaval...
Sorte é apelido. o verdadeiro nome do sucesso chama-se dedicação... feliz semana para todos nós!!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ola meninas, vamos continuar com os babados aqui ta um look bem a cara do nosso verão, a estampa azul e branco é uma tendencia forte no verão! acho lindo e sofisticado. azul e branco esta sempre em alta, vale a pena ter um pecinha dessa cor, pra ficar na moda e linda...( look by Celly )