Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Olá! Hoje vou contar só um pouquinho de mim para vocês rs...(Hoje meu dia) estou de férias aiai só esta semana rs, mas ta valendo descansando bastante pra começar com tudo no trabalho néh?! Ee falando em começar o ano eu já comecei muito bem e muito feliz, de conseguir garantir meu ingresso do show dos Rolling Stones em SP 24/02 eu quero postar tudinho sobre o show,o look que já estou trabalhando minha mente para um look bem fashion, e pela 4ª  vezes a banda vem ao Brasil e tive o previlegio de assistir os shows, estou muito ansiosa contando os dias e as horas. É incrível uma sensação maravilhosa e como eu curto muito Rock e Moda eu me sinto realizada combinação perfeita néh?! Desde de criança descobri do que gostava e nunca mais mudei meu gosto isto é personalidade, me sinto feliz com o que gosto e cada vez mais realizando meu sonho de poder assistir os shows das bandas que eu gosto. Aqui esta as camisetas dos shows dos Stones relíquias de quando estiveram no Brasil.
 Pessoal sou autentica eu falo do que gosto sem nada pelas metades, espero que vocês gostem da minha filosofia de vida. Beijinhos pra todos que vem aqui me visitar...♥♥♥

2 comentários:

Silvia Cristal disse...

Nossa Cely morro de vontade de ver um show dos Rolling Stones e vc já foi 3 vezes que inveja rsrs mas inveja boa parabens pelo blog e pelas sua roupas adoro, vc é linda sou sua fã adoro seu blog muito interessante curte bastante o show bloqueira roqueira!!!

Criação Fashion disse...

Oh Silvia fico tão feliz que vc gosta do blog, com esse comentario lindo seu só me fortalece cada vez mais...pode deixar vou curtir muito o show e vou postar tudo no blog. beijos e muito obrigada pelo carinho!