Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Olá lindezas! Meu look do dia, Jardineira com uma polo...
Ah me encanto com essas jardineiras, elas deixa a mulher com um ar tão  jovial, e estão super em alta os tecidos jeans estampado. Esta jardineira eu montei pra mostrar pra vocês ficarem ligadinhas nos jeans estampados, e cada estampa mais linda que a outra. Eu super indico o carnaval esta chegando e com elas vocês monta cada look lindo. A jardineira é campeã dos carnavais, A jardineira teria sido, provavelmente criada no inicio do século 20 pelo famoso carnavalesco da época Candinho das Laranjeiras..Tinhorão relata ainda que no ano de 1906 surgirão as primeiras matinês infantis e também dois grupos carnavalescos de destaque, triunfo da camélia e rainha da glória, E que ambos os grupos entoavam os mesmos versos da composição original, denominada "As filhas da jardineira"ou simplesmente "as jardineiras" O ano de 1939. o ano da consagração da jardineira, foi um ano singular para humanidade. E também para o nosso pais..É só um pouquinho da história da jardineira, espero que vocês gostem pessoal inspire-se e arrasem não só no carnaval mas o ano todo podemos destacar este look super fashion...Bjão pra vocês lindos que vem aqui no meu mundinho que mais amo!

2 comentários:

Adrielle disse...

Nossa tenho visitado muito seu blog Cely estou gostando cada vez mais de suas postagens olha esta jardineira que coisa mais delicada e vc colocou seu cachorrinho deu um toque mais chic ainda adorei.

Criação Fashion disse...

Oh Adrielle que bom que vc visita o blog sempre, fico tão feliz com o apoio de todos seguimos adiante rs...Bjus e muito obrigada pelo carinho linda!