Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Olá pessoal, Vamos começar 2016 com pé direito e muita fé, para que no decorrer do ano possamos lutar para realizar nossos sonhos! Primeiro quero agradecer os recadinhos cada um mais lindo que o outro, sem vocês aqui comigo eu não teria tanta motivação...desejo muitas felicidades e sucesso a todos que passa por aqui com este carinho que me deixa tão feliz e cheia de energias.
Vamos lá?! Meu look da virada eu criei este modelo e fiz este vestido no cetim e trabalhei com fitas de cetim. Pra quem não sabe vai a dica os vestidos de cetim são um dos looks mais belos que toda mulher pode usar em uma festa ou no baile de debutante. Qualquer peça feita em cetim são sofisticadas e muito luxo e chiques do inicio ao fim. O cetim pra quem não conhece é aquele tecido com brilho e nada fácil de trabalhar com ele mas o resultado é sucesso garantido agrada todas as mulheres vaidosas rs...Espero que vocês gostem meninas beijos...Look by Celly...

2 comentários:

Nivea disse...

Cely perfeito seu blog sou sua fã seus modelitos e sua beleza só contribui para seu blog ficar cada mais lindo parabens!!!

Criação Fashion disse...

Que linda vc Nivea, fico muito feliz que vc gosta do blog, muito obrigada flor!