sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

4
Oii galera!! Hoje vim contar para vocês um pouquinho do show dos STONES, eu vou resumir porque vocês já sabem que é noticiario para os quatro cantos do mundo rs...Sinceramente o show é coisa de outro mundo só quem já assistiu para comprovar este espetáculo de show, é a maior banda de rock de todos os tempos, não tem pra ninguém, os integrantes da banda é fora do normal na apresentação um profissionalismo que toma conta não tem como descrever a emoção que eles deixam os fãs, Mick Jagger com sua performance, sua voz maravilhosa levou a galera a loucura!! Mais um show na minha vida pra entrar pra história...Pra você Dandara que pediu para eu postar as fotos do show, e o look a baixo foi este mini vestido com a logo da tour 2016. Um beijo em especial para você e obrigada pelo carinho sempre ♥


 Um beijo para cada um de vocês que vem aqui me visitar sem vocês nada seria este meu mundinho ♥♥♥
2
Teve uma chuvinha fraca antes do show e faltava uns 15 minutos para começar o show a chuva foi embora e foi maravilhoso,como os outros shows dos Stones que assisti rs...
6
Consegui entrar no estadio 17hrs, pouco tempo depois o Morumbi lotou...
4
Ansiedade para o mega show!!
4
Momento de descontração na porta do Morumbi com maridão!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

4
Ta chegando o momento tão esperado o show dos Rolling Stones, e eu quero dividir com vocês minha alegria, e só tenho agradecer a Deus o privilegio de assistir este show mais uma vez...
Meu próximo post quero contar para vocês o que aconteceu neste mega show. É muita ansiedade e emoção, deste de criança que sou fã da banda e mais um show que vai entrar pra historia em minha vida...Enfim o rock vai tomar conta de São Paulo vai ser uma explosão com a maior banda de rock 'n' roll de todos os tempos, Eu acredito que vai ser como nos outros que eu fui...Aguenta coração, Gratidão e proteção divina sempre!! Rock 'n' roll pra sempre em meu coração. Como eu tinha dito aqui esta o look do show espero que vocês gostem, look Tour 2016...Beijos mil lindezas!!
0

2

0

domingo, 21 de fevereiro de 2016

3
Olá pessoal! E o assunto que se fala no momento no Brasil é Rolling Stones, e vamos continuar o assunto, estou super ansiosa para assistir este mega show com a maior banda de rock de todos os tempos, falta 3 dias rs...O mundo fica mais bonito quando compartilhado com alguém sua alegria de poder estar fazendo as coisas que você sonha e coisas que te da alegria, as coisas são mais fáceis quando se tem amor. Somos mais fortes quando nos sentimos especiais, amados por alguém. Vamos mais longe quando alguém segura nossa mão e acredita em nós. Fé pra mover a vida, Fé pra colorir nossos dias, Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria que existe dentro de nós, Fé pra hoje e pra todos os dias, assim é a vida dias de luta e dias de gloria...Look rock Stones ah confesso este look esporte é um dos meus preferidos...
Meu próximo post sera meu look do show ok meninas!! Quero contar tudo para vocês o que vai acontecer neste mega show, espero que gostem pessoal. Um beijo para cada um de vocês que passam por aqui no meu mundinho de pura inspiração...♥
0

0

0

0

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

2
Olá pessoal! Há exatamente 10 anos assisti este show dos Stones em Copacabana RJ, e ansiosamente esperando para o show do dia 24/02. Ah confesso para vocês que a emoção toma conta não da para acreditar a gente parece até boba mas é assim mesmo, mais uma vez vou ter o privilegio de assistir esse grande show minha gratidão com Deus é grande! Vou contar tudo para vocês o que vai acontecer neste grande show, para vocês ficarem ligadinhas no mundo do rock, ok meninas! Aqui alguns looks Rock Stones da minha coleção...E no meu próximo post vou postar mais look de Rock Stones rs, até o dia com o look do show ok...Espero que vocês gostem...
Um pouquinho da história do dia 18/02 2006 começou com uma imensa ansiedade para os fãs que já estavam na praia de Copacabana, essa era a chance que todo fã queria para ver a maior banda de rock do mundo, principalmente para quem não conseguiu vê-los em 1995 e 1998, aquela noite de verão prometia ser de tirar o fôlego. Dias antes do show já se falava em mais de um milhão de pessoas, mas na noite do espetáculo, muitos veículos de informação internacionais divulgaram que 2 milhões de pessoas estavam presentes, naquela noite emocionante, os Rolling Stones tocaram para o maior público de sua história...É só um pouquinho do que aconteceu neste grande show rs...Beijos cheio de carinho! 
0

2

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

2
Olá minhas lindezas! Vamos caminhando com muita fé e paz, e com o pensamento positivo de que amor gera amor ♥...Apaixonada por Bijuterias hippie , afinal amo atrai coisas boas sempre! Confortáveis e cheio de personalidade, o estilo hippie tem influenciado nas minhas produções e chamado minha atenção...Hippie surgiu nos Estados Unidos na segunda metade dos anos 60. Podemos dizer que a cultura hippie é bastante democrática, Os indivíduos hippies são na sua grande maioria pessoas gentis e que se relacionam extremamente bem com os demais grupos culturais de uma sociedade...Isso é até comprovado pelo alto número de pessoas que, apesar de não serem hippies, usam alguns acessórios característicos do movimento e tem uma admiração profunda pela cultura...Beijos cheio de carinho ♥♥
0

sábado, 13 de fevereiro de 2016

0
Olá lindezas! Meu post hoje é sobre 13 de Fevereiro dia mundial do Rádio. Como eu sou apaixonada por musicas esta é minha singela homenagem. Este evento da Diário FM foi um que vai ficar marcado para sempre em minha vida...Banda Americana The Platters no Theatro Pedro II...Relembrar é viver existe momentos maravilhosos na vida da gente pra ser lembrado este foi um de muitos...Feliz dia mundial do Rádio!! Beijos cheio de carinho a todos que sempre passam por aqui e perde um tempinho e deixa cada recadinho lindo que fico toda orgulhosa de vocês ♥
0
Banda Americana The Platters Teatro PedroII Vocês já tiveram os 5 minutos de fama?! Pois bem o meu foi este dia a banda me convidou a subir no palco, ah que felicidade pena que passou tão rápido rs...Como que eu não vou lembrar de um momento deste, ah enquanto eu viver vou lembrar não é sempre que acontece as coisas na vida da gente que marca tanto e deixa a gente tão feliz néh! 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

2
Olá pessoal! Dizem que o ano começa depois do carnaval, pois então vamos começar com tudo néh?! Apesar que já comecei a trabalhar ja faz um tempinho rs.... Vamos lá?! 
Sempre que conheço alguém eu falo que tenho um blog de moda, e comento que sou apaixonada por moda e o que mais gosto é este momento de postar os looks que gosto e mostrar para vocês tudo que esta em alta..A pergunta mais comum que costumo escutar é" Quais são os looks da moda?" Ou ainda: " Quais são as tendências do verão?" A um tempo atrás, costumávamos ver na moda traços bem definidos do que estava ou não em voga no momento, todo o resto era considerado brega, cafona, e por ai vai. Mas o que eu percebo é que mesmo com algumas preferências e microtendências que ganham um maior destaque, a moda tornou-se muito mais livre e democrática...Claro que ainda existem os modismos passageiros que não sobrevive nem mesmo a uma temporada. Mas muitos dos desejos que tivemos muito tempo atrás, continuam super usáveis ainda hoje. Prova disso, são as rendas estilo boho, eu sou fã desses estilos blusas, vestidos boho, e ai vai rs, eu acredito que esta moda vai ser para sempre! Escolhi este modelo para mostrar para vocês e eu paguei tão barato nesta renda, e até que ficou charmosinho com este vestido jeans néh meninas?! Espero que vocês gostem, com ajuda de vocês eu vou procurando me evoluir cada vez mais, porque quando a gente faz o que gosta a gente faz com prazer...Beijos cheio de carinho!! Look by Celly
2

0

0

0

0

0

sábado, 6 de fevereiro de 2016

4
É Carnaval é alegria, energia, magia, acredito que todos os dias temos oportunidades de renovar, acertar, corrigir, e ser feliz! Então é viver e não ter a vergonha de ser feliz. É bom fazermos uma uma reflexão sobre a alegria esta energia boa no coração que transmite ao próximo, este dom maravilhoso de Deus que restaura nossas forças e nos lembra a dignidade de nossa criação e de nossa redenção...Os dias de Carnaval é espirito de alegria, de dança e festas, mas também, de partilha com os que nada têm, e com aqueles que tem o coração vazio. Repartir o pão sabendo conter os gastos excessivos e repartir a esperança para todos aqueles que, perdida fé, se entregam aos excessos da bebidas e das drogas e a dissolução moral..Estes dias de Carnaval não podemos afastar de Deus! Voltando a dizer com o Apóstolo " Alegrai-vos. Mais uma vez no digo,alegrai-vos" E que a nossa alegria seja completa Extravasando de vossos corações...Espero que vocês gostem pessoal, e cada recadinho lindo que vocês deixam aqui e fico tão feliz e me ajuda tanto, e vai brotando muito mais inspiração..Beijos no coração de cada um de vocês e ótimo carnaval para todos...Meu look do carnaval jardineira, look by Celly...
2

0

0

0

0

0

0

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

4
Olá pessoal tudo bem com vocês?! Carnaval chegando e vamos entrar nesta folia rs?! A Diário FM esta no ritmo do carnaval, e esta sorteando lindas camisetas para você fazer seu carnaval mais bonito e alegre. Ligue 3636-9999 e fale com a Helo um doce de simpatia rs,e participe da promoção Diário verão musical, quem sabe você ganha uma linda camiseta como esta!  final do horario de cada locutor haverá um sorteio...Diário o dia todo todo dia, sempre com ótimas promoções. Eu trabalho ouvindo a Diário o dia todo na minha opinião é a melhor FM de Ribeirão Preto...Espero que vocês gostem das dicas pessoal, beijinhos cheio de carinho a vocês que sempre me surpreende com os recadinhos lindos!!♥♥♥♥
2

2

2

0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo