sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

4
Oii galera!! Hoje vim contar para vocês um pouquinho do show dos STONES, eu vou resumir porque vocês já sabem que é noticiario para os quatro cantos do mundo rs...Sinceramente o show é coisa de outro mundo só quem já assistiu para comprovar este espetáculo de show, é a maior banda de rock de todos os tempos, não tem pra ninguém, os integrantes da banda é fora do normal na apresentação um profissionalismo que toma conta não tem como descrever a emoção que eles deixam os fãs, Mick Jagger com sua performance, sua voz maravilhosa levou a galera a loucura!! Mais um show na minha vida pra entrar pra história...Pra você Dandara que pediu para eu postar as fotos do show, e o look a baixo foi este mini vestido com a logo da tour 2016. Um beijo em especial para você e obrigada pelo carinho sempre ♥


 Um beijo para cada um de vocês que vem aqui me visitar sem vocês nada seria este meu mundinho ♥♥♥

4 comentários:

Dandara Simão ( São Joaquim da Barra ) disse...

Oi Cely é a Dandara estou emocionada de ter sido lembrada por vc no seu blog não acreditei quando vi meu nome no seu post obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei suas fotos do show era exatamente como eu imaginava vc linda toda charmosa exuberante neste vestido lindo tenho certeza que vc chamou atenção no show, e que show deve ter sido parabens e obrigada já mostrei pra toda minha familia que fui mencionada no seu blog sou fá ainda mais bju..

Criação Fashion disse...

Oh minha linda eu que agradeço o carinho de sempre!! Fiquei muito feliz que vc gostou do post, claro que eu lembro das pessoas especiais sou muito grata as pessoas queridas...Bjão ♥

Camila disse...

Nossa Cely amei esta foto parece propaganda de cerveja linda de mais esta foto alias todas do show ficaram lindas...

Criação Fashion disse...

Oh Camila fico tão feliz que vc gostou! Muito obrigada ♥

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo