Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Olá pessoal! Há exatamente 10 anos assisti este show dos Stones em Copacabana RJ, e ansiosamente esperando para o show do dia 24/02. Ah confesso para vocês que a emoção toma conta não da para acreditar a gente parece até boba mas é assim mesmo, mais uma vez vou ter o privilegio de assistir esse grande show minha gratidão com Deus é grande! Vou contar tudo para vocês o que vai acontecer neste grande show, para vocês ficarem ligadinhas no mundo do rock, ok meninas! Aqui alguns looks Rock Stones da minha coleção...E no meu próximo post vou postar mais look de Rock Stones rs, até o dia com o look do show ok...Espero que vocês gostem...
Um pouquinho da história do dia 18/02 2006 começou com uma imensa ansiedade para os fãs que já estavam na praia de Copacabana, essa era a chance que todo fã queria para ver a maior banda de rock do mundo, principalmente para quem não conseguiu vê-los em 1995 e 1998, aquela noite de verão prometia ser de tirar o fôlego. Dias antes do show já se falava em mais de um milhão de pessoas, mas na noite do espetáculo, muitos veículos de informação internacionais divulgaram que 2 milhões de pessoas estavam presentes, naquela noite emocionante, os Rolling Stones tocaram para o maior público de sua história...É só um pouquinho do que aconteceu neste grande show rs...Beijos cheio de carinho! 

2 comentários:

Luiza Braz disse...

Nossa que legal, um sonho. Adorei seu vestido.
MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

Criação Fashion disse...

Oh flor claro ja vou votar! Obrigada pelo carinho bjs mil...