Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ta chegando o momento tão esperado o show dos Rolling Stones, e eu quero dividir com vocês minha alegria, e só tenho agradecer a Deus o privilegio de assistir este show mais uma vez...
Meu próximo post quero contar para vocês o que aconteceu neste mega show. É muita ansiedade e emoção, deste de criança que sou fã da banda e mais um show que vai entrar pra historia em minha vida...Enfim o rock vai tomar conta de São Paulo vai ser uma explosão com a maior banda de rock 'n' roll de todos os tempos, Eu acredito que vai ser como nos outros que eu fui...Aguenta coração, Gratidão e proteção divina sempre!! Rock 'n' roll pra sempre em meu coração. Como eu tinha dito aqui esta o look do show espero que vocês gostem, look Tour 2016...Beijos mil lindezas!!

4 comentários:

Dandara Simão ( São Joaquim da Barra ) disse...

Oi Cely em todos os noticiarios da tv e jornais só falam que o shows dos Stones no Brasil esta um arrazo, espero que vc tenha gostado tambem posta fotos pra gente estou ansiosa para ver seu look arrasador no show rsrs..

Criação Fashion disse...

Hahaha é Dandara é coisa de outro mundo não tem como explicar, show maravilhoso! Obrigada pelo carinho sempre! bjs linda!

Silvana disse...

Quanta criatividade vc tem em Cely! que vestido incrivel lindoooooooo amei parabens por isso vejo sempre seu blog pra ver vc sempre inovando...

Criação Fashion disse...

Hahaha Isso mesmo quero vc sempre aqui rs, Muito obrigada pelo carinho! Bjão Silvana!