quinta-feira, 31 de março de 2016

4
Oiii Meninas olha só a dobração no jeans eu me encanto com essas travessuras, tipo dobração em jeans, ou Destroyed jeans, E deixa a mulher muito fashion, vocês estão de acordo?! Para quem quer dar um ar fashionista á produção, o jeans aceita muitas variações. Que tal descosturar a lateral da calça e deixar assim cheia de charme, opções bem joviais que variam os acompanhantes entre botas, tênis, ou um scarpin que também fica super fashion...Isto não é novidade paras as mulheres moderna néh meninas?! Espero que vocês gostem, beijinhos cheio de carinho ♥♥
2
Me encanto com botas coloridas, mas a cor vermelha é puro charme!

domingo, 27 de março de 2016

10
Olá lindezas! 1º que hoje  Domingo de Páscoa, que é renovação e esperança, e que a cada dia a gente aprende mais e vai se tornando um ser humano cada vez melhor, a páscoa é isto!
 2° Agradecer vocês os recadinhos cada um mais lindo que o outro, me sinto tão motivada com esta energia boa de vocês sempre aqui me surpreendendo cada vez mais, muito Obrigada de coração!!! Vamos lá?! Hoje vou contar um pouquinho de mim para vocês, uma leitora me perguntou você é apaixonada por moda e rock?! e ela diz é a combinação perfeita! Eu respondi sim, por isso que me sinto abençoada por ter este dom desde de criança, de moda é de pura vocação tipo quando era criança ficava pegando aqueles lenços da minha mãe e das minhas irmãs e  transformava em blusa, amarrava na cintura e ficava desfilando sozinha kkk, enfim nasci com o dom e amo de paixão! Agora vou contar sobre o rock, só um pouquinho porque a história é muito grande rs...Bom eu era bem criancinha tipo que me lembro uns 5 anos magrelinha e meu irmão já falecido me colocava no colo dele e colocava os  rocks e conversava comigo e me mostrava as musicas que ele amava, mas a banda preferida dele era os Rolling Stones e colocava aquelas musicas lindas e eu criança achava Mick Jagger uma loucura de beleza rs, dai o tempo foi passando e eu sempre curtindo rock. Por incrível que pareça os outros shows dos Stones foi uma coisa de louco principalmente o de Copacabana 2006...
Mas este show do dia 24/02 foi incrível me deu um branco na abertura do show aquele espetaculo eu olhei para o Céu e lembrei do meu irmão fiquei parada pensando eu não acredito que estou aqui vendo os mestres do rock ao vivo voltei lá na minha infância e não acreditei naquilo tudo que estava vendo, Ah me deu uma dor no coração de saber que quem me ensinou a ser apaixonada por Stones não teve oportunidade de ver nem uma vez, pois eu agradeci a Deus de ter tido o privilegio de ver a banda mais uma vez, não só os Stones como outras bandas internacionais...Este look é mais uma relíquia do show dos Stones...Espero que vocês gostem...Rock 'n' roll eternamente. Um beijo para cada um de vocês com gostinho de chocolate!! 
6

0

0

0

0

0

0

sexta-feira, 25 de março de 2016

10
Hoje show histórico dos Stones em Cuba...
" O tempo muda tudo" diz Mick Jagger no aeroporto de Havana, quando perguntado sobre uma antiga proibição de suas musicas em Cuba...Hippies e fãs de rock enfrentaram repressão na Europa e nos Estados Unidos também na década de 1960, mas Cuba foi mais longe, proibindo a música de artista como os Stones, Beatles, e Elvis presley na rádio e na televisão após a revolução de 1959, que levou Fidel Castro ao poder...Hoje a ilha de Fidel vai tremer com o furacão chamado Rolling Stones, vai ser o show histórico em Cuba! Segundo a folha de São Paulo não existe outro assunto em toda ilha...Hoje encerra a tour, me sinto realizada de ter tido o privilegio de assistir os shows no Brasil da maior banda de rock de todos os tempos..Stones paixão sem fim ♥

segunda-feira, 21 de março de 2016

4
Olá meus amores! Outono? Ah ainda pode tudo o frio esta longe, o calor do verão permanece! No lugar disso, podemos curtir um clima ameno que em geral, só traz coisas boas. Reunir com as pessoas queridas e passar o dia no parque é uma delas. Conforto é a palavra da estação! Para curtir o melhor do outono pode apostar em looks que te farão se sentir livre, leve, solta e, ainda assim, cheia de estilo e elegância...Entre as melhores opções, aparece os jeans, as jaquetas que vão virar suas queridinhas rs...Escolhi este vestidinho para homenagear a chegada do outono, e como minha alma é colorida na primavera armazeno flores e perfumo o coração para atravessar o outono até a próxima primavera..Que mude as estações, mas quero viver como a primavera colorindo o ano todo...Seja bem vindo outono!!!
 Look by Celly...
2

0

2

2

2

sábado, 19 de março de 2016

2
Heyy pessoal eu aqui na frente do pc pensando o quanto eu gosto deste mundinho, sim é o que mais gosto é mostrar para vocês um pouquinho do que esta acontecendo no mundo da moda. Hoje vamos falar do preto e Branco é a dupla cores do Outono/ Inverno 2016..A combinação de cores mais chique e elegante do mundo da moda, sem duvida sou fã e confesso que fico tão feliz quando vejo com frequência nas passarelas, vitrines, revistas etc. Como uma das principais tendências e apostas dos estilistas para Outono/Inverno...Afinal a época mais fria do ano tem tudo a ver com elegância, e nós mulheres adoramos andar bem vestidas, não é mesmo meninas?! Pensando nisso trouxe aqui para mostrar para vocês o chapéu o queridinho do inverno, é um show sofisticação e elegância...
"Estilo" é a palavra chave para a escolha desse acessório...Inspire-se e arrasem meninas... Beijinhos cheio de carinho!!!
2
Que tal meninas este lindo sapato preto e branco pra coleção Outono/Inverno...

segunda-feira, 14 de março de 2016

2
Olá meninas lindas! Saudade de bater um papo com vocês aqui sobre moda...E vamos começar bem a semana com a mente sempre cheia de coisas boas para o corpo aguentar a nossa correria e loucura diária néh?! Vamos lá?! Aqui vocês vão ficar por dentro de acontecimentos no mundo fashion da moda! Descubra já o que vai fazer a diferença nos seus looks, calça com cintura alta estampada, pra deixar ainda mais fashion esta calça coloquei um punho no tornozelo, ficou elegante néh meninas? E que tal uma camisa manga curta de tela pele á mostra com acabamentos em cirrê: vazados ganham destaque nos desfiles internacionais...Há sempre uma forma de deixar ainda mais pele á mostra, fendas, transparências, recortes e vazados. Mas atenção, por ser um tecido que revela mais o corpo, as peças deve ser acompanhadas por uma peça por baixo, e a dica é escolher algo que acompanhe a mesma cor do tecido. Que o tecido telado e o vazado vieram pra ficar, isso já está mais que provado...Isso mesmo se confirmou como uma principais apostas...
Espero que vocês gostem das dicas meninas,beijos...Look by Celly
2

2

2

2

sexta-feira, 11 de março de 2016

2
Oi Lindezas! Hoje vim contar para vocês que estava assistindo alguns desfiles da Vogue pra coleção Outono Inverno e o veludo molhado vai voltar com tudo e a melhor noticia é que é la dos anos 90 corra pro seu baú, closet, armário, ou seja lá o que for: Chegou o momento de resgatar as peças de veludo molhado que estavam esquecidas..É que com influência dos anos 90 ganhando cada vez mais força, garante os fashionistas..Em alguns casos, o veludo toma conta do visual, como nos vestidos de inverno de 2010 de Giorgio Armani. Meninas vamos já começar a pensar nos looks arrasadores de inverno e por em pratica e arrasar rs.
 

quarta-feira, 9 de março de 2016

7
Tim tim o brinde hoje é pra mim, ficando mais velha?! Que nada Mick Jagger é a minha maior inspiração rs...Quem curte rock não envelhece jamais...Viva o rock!! E o meu maior presente de aniversario é as pessoas queridas na minha vida, e a presença de Deus sempre me guiando e me protegendo. Parabéns pra mim e muitos anos de vida para eu curtir muito rock 'n' roll, e curtir muito meu blog e a cada dia evoluir mais e passar para vocês um pouco de tudo que esta acontecendo no mundo da moda... Um beijo especial pra cada um de vocês ♥♥♥

terça-feira, 8 de março de 2016

2
Meu oi hoje é em especial a todas as lindas mulheres, porque hoje é o nosso dia, dia internacional das mulheres...Meu dia ta sendo mais que especial participando da campanha.
 ( Abra o coração, doe sangue) É um ato de solidariedade, carinho e amor ao próximo, me sinto bem assim, agradeço a Deus todos os instantes pela minha saúde, a vida é tão bela e tanta gente debilitada sem poder desfrutar das maravilhas que existem, e é tão pouco pra gente uma doação de sangue e para quem recebe é muito, sua doação pode salvar até três vidas, faça o bem sem olhar a quem, a recompensa vem la de cima...Hoje vou fazer minha singela homenagem a todas as mulheres em especial a vocês que estão sempre passando por aqui e deixando este meu mundinho mais lindo e feliz!!
Vamos lá?! A verdadeira guerreira do mundo. A mulher que mais luta pelos seus ideais. Aquela que enfrenta os obstáculos para realizar seus sonhos, move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo enfrenta, encara, e cada dia mais fortalecida. Cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo, fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder, tem a mão de Deus sempre guiando e protegendo..Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana, nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida, Linda a mulher que dia, após dia,com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração,traça sendas de esperança para humanidade... Elas merecem aplausos não só hoje mas todos os dias, e nada mais justo que um dia mais que especial pra elas..Parabéns a todas as mulheres ♥♥
2

0

quarta-feira, 2 de março de 2016

4
Heyyy pessoal o que eu mais queria é ficar postando sobre o show dos Stones, mas hoje a banda se despede do Brasil em Porto alegre...Stones a maior banda de rock de todos os tempos, quando eu vi a noticia de Stones em Cuba minha mente povoou de acontecimentos históricos, espantos e surpresas! Não sera apenas mais um show, e sim um marco e referencial histórico para o mundo do Rock and Roll, Obrigada aos mestres por proporcionar tanta emoção aos fãs...Vamos lá pessoal e hoje eu quero agradecer vocês com tanto carinho comigo se eu for descrever o que sinto nem tem palavras, Minha unica palavra que me acompanha é gratidão a Deus e a vocês, Deus por me iluminar sempre e nunca me deixa enxergar dias nublados, cinzentos, e sim sempre colorido, e a vocês pelo carisma e cada recadinho lindo que eu fico toda orgulhosa de vocês, isto só me ajuda a seguir em frente neste mundinho aqui que mais amo...E vamos o assunto do look, meninas chegando a temporada de Outono Inverno e quero lembrar vocês as cores das estações, Tive assistindo alguns desfiles da vogue, e super dica para vocês as cores que vão estar em alta são, Marsala, Mostarda e o clássico Marrom estes não pode faltar no nosso guarda-roupa são as cores para o nosso inverno, Fotografei este conjunto de Cirré...
A cor marrom não tem vida mas por ser de cirré encheu de vida gostei e vai a dica meninas, inspira-se e arrasem por favor rs...Let's go Look by Celly...
2

2

2

0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo