Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Meu oi hoje é em especial a todas as lindas mulheres, porque hoje é o nosso dia, dia internacional das mulheres...Meu dia ta sendo mais que especial participando da campanha.
 ( Abra o coração, doe sangue) É um ato de solidariedade, carinho e amor ao próximo, me sinto bem assim, agradeço a Deus todos os instantes pela minha saúde, a vida é tão bela e tanta gente debilitada sem poder desfrutar das maravilhas que existem, e é tão pouco pra gente uma doação de sangue e para quem recebe é muito, sua doação pode salvar até três vidas, faça o bem sem olhar a quem, a recompensa vem la de cima...Hoje vou fazer minha singela homenagem a todas as mulheres em especial a vocês que estão sempre passando por aqui e deixando este meu mundinho mais lindo e feliz!!
Vamos lá?! A verdadeira guerreira do mundo. A mulher que mais luta pelos seus ideais. Aquela que enfrenta os obstáculos para realizar seus sonhos, move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo enfrenta, encara, e cada dia mais fortalecida. Cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo, fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder, tem a mão de Deus sempre guiando e protegendo..Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana, nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida, Linda a mulher que dia, após dia,com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração,traça sendas de esperança para humanidade... Elas merecem aplausos não só hoje mas todos os dias, e nada mais justo que um dia mais que especial pra elas..Parabéns a todas as mulheres ♥♥

2 comentários:

Rosana disse...

Nossa Cely se todas as pessoas tivesse um gesto tão nobre como o seu com certeza as coisas seriam bem diferentes, parabens pela atitude que Deus conserve sua saude para que vc possa fazer isto sempre e nunca precise, vc é iluminada com suas atitudes!!!

Criação Fashion disse...

Obrigada Rosana, fico tão feliz que as pessoas gostam das minhas atitudes rs...Bjão ♥