sexta-feira, 11 de março de 2016

2
Oi Lindezas! Hoje vim contar para vocês que estava assistindo alguns desfiles da Vogue pra coleção Outono Inverno e o veludo molhado vai voltar com tudo e a melhor noticia é que é la dos anos 90 corra pro seu baú, closet, armário, ou seja lá o que for: Chegou o momento de resgatar as peças de veludo molhado que estavam esquecidas..É que com influência dos anos 90 ganhando cada vez mais força, garante os fashionistas..Em alguns casos, o veludo toma conta do visual, como nos vestidos de inverno de 2010 de Giorgio Armani. Meninas vamos já começar a pensar nos looks arrasadores de inverno e por em pratica e arrasar rs.
 

2 comentários:

Darlene disse...

Nossa que post mais lindo adorei Cely perfeito, coloca bastante novidade pro inverno rsrsrs...

Criação Fashion disse...

Pode deixar que vou postar looks bem chiques rs...Bjs Darlene obrigada pelo carinho!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo