Páginas

domingo, 27 de março de 2016

Olá lindezas! 1º que hoje  Domingo de Páscoa, que é renovação e esperança, e que a cada dia a gente aprende mais e vai se tornando um ser humano cada vez melhor, a páscoa é isto!
 2° Agradecer vocês os recadinhos cada um mais lindo que o outro, me sinto tão motivada com esta energia boa de vocês sempre aqui me surpreendendo cada vez mais, muito Obrigada de coração!!! Vamos lá?! Hoje vou contar um pouquinho de mim para vocês, uma leitora me perguntou você é apaixonada por moda e rock?! e ela diz é a combinação perfeita! Eu respondi sim, por isso que me sinto abençoada por ter este dom desde de criança, de moda é de pura vocação tipo quando era criança ficava pegando aqueles lenços da minha mãe e das minhas irmãs e  transformava em blusa, amarrava na cintura e ficava desfilando sozinha kkk, enfim nasci com o dom e amo de paixão! Agora vou contar sobre o rock, só um pouquinho porque a história é muito grande rs...Bom eu era bem criancinha tipo que me lembro uns 5 anos magrelinha e meu irmão já falecido me colocava no colo dele e colocava os  rocks e conversava comigo e me mostrava as musicas que ele amava, mas a banda preferida dele era os Rolling Stones e colocava aquelas musicas lindas e eu criança achava Mick Jagger uma loucura de beleza rs, dai o tempo foi passando e eu sempre curtindo rock. Por incrível que pareça os outros shows dos Stones foi uma coisa de louco principalmente o de Copacabana 2006...
Mas este show do dia 24/02 foi incrível me deu um branco na abertura do show aquele espetaculo eu olhei para o Céu e lembrei do meu irmão fiquei parada pensando eu não acredito que estou aqui vendo os mestres do rock ao vivo voltei lá na minha infância e não acreditei naquilo tudo que estava vendo, Ah me deu uma dor no coração de saber que quem me ensinou a ser apaixonada por Stones não teve oportunidade de ver nem uma vez, pois eu agradeci a Deus de ter tido o privilegio de ver a banda mais uma vez, não só os Stones como outras bandas internacionais...Este look é mais uma relíquia do show dos Stones...Espero que vocês gostem...Rock 'n' roll eternamente. Um beijo para cada um de vocês com gostinho de chocolate!! 

10 comentários:

Hanna disse...

Nossa Cely que post lindo vc falando do seu irmão adorei que já que ele não esta mais aqui, mas deixou pra vc um caminho a ser seguido o rock, este estilo musical tão influente no mundo todo parebens pelo blog,muito criativo e inspirador!!!

Criação Fashion disse...

Oh Hanna vc sempre com esta energia boa aqui, fico tão feliz que vc gosta do blog! Muito obrigada pelo carinho de sempre! Bjão linda!

Dalila disse...

Cely que post lindo fiquei tocada por vc mencionar seu irmão,acho que ele foi muito importante pra vc,mas a vida é assim que bom que vc seguiu o que ele ti mostrou deixou um bom exemplo, quantos de nossa familia só deixa coisas ruins,lindo mesmo seu post as fotos ficaram incriveis parabens mesmo bju...

Criação Fashion disse...

Que linda você Dalila, que comentario mais interessante é bem assim mesmo, fico muito feliz da sua visita no blog, Bjão e muito obrigada pelo carinho!!

Magda Madeline disse...

Oi estive olhando seu blog e me inspirei em criar um tambem mas acho dificil porque só sei o que é bom e bonito como o seu blog mas não tenho criatividade para montar looks mas enfim vou me inspirar em vc, se eu criar um blog mesmo vou mandar pra vc, e pediria um favor pra vc me orientar rsrss pois vc e seus looks são lindos demais..

Criação Fashion disse...

Oh Magda com maior prazer te ajudo no que vc precisar rs. Tenho muito a aprender ainda mas o que vc precisar grita rs, Bjão e obrigada pelo carinho! Volte sempre a me visitar...Bão!

Dani disse...

Nossa que post mais bacana, rock sempre rock adoreiiiiiiiiiiii...

Dalila disse...

Olha estou sempre me surpeendendo com seu blog Cely vc sempre criativa em todos os looks e textos muito bom mesmo...

Criação Fashion disse...

Obrigada Dani, Isso ai Dani rock sempre rs bjs linda!

Criação Fashion disse...

Ah fico tão feliz que vc gosta do blog Dalila! Bjão linda!