segunda-feira, 14 de março de 2016

2
Olá meninas lindas! Saudade de bater um papo com vocês aqui sobre moda...E vamos começar bem a semana com a mente sempre cheia de coisas boas para o corpo aguentar a nossa correria e loucura diária néh?! Vamos lá?! Aqui vocês vão ficar por dentro de acontecimentos no mundo fashion da moda! Descubra já o que vai fazer a diferença nos seus looks, calça com cintura alta estampada, pra deixar ainda mais fashion esta calça coloquei um punho no tornozelo, ficou elegante néh meninas? E que tal uma camisa manga curta de tela pele á mostra com acabamentos em cirrê: vazados ganham destaque nos desfiles internacionais...Há sempre uma forma de deixar ainda mais pele á mostra, fendas, transparências, recortes e vazados. Mas atenção, por ser um tecido que revela mais o corpo, as peças deve ser acompanhadas por uma peça por baixo, e a dica é escolher algo que acompanhe a mesma cor do tecido. Que o tecido telado e o vazado vieram pra ficar, isso já está mais que provado...Isso mesmo se confirmou como uma principais apostas...
Espero que vocês gostem das dicas meninas,beijos...Look by Celly

2 comentários:

Lucia disse...

Cely adorei este look camisa preta transparente preta com sapato preto e calça estampada maravilhoso linda demais parabens continue sempre inovando que seu blog sempre sera um sucesso!!

Criação Fashion disse...

Que linda vc Lucia. Fico tão feliz que vc gostou do look rs. muito obrigada ♥

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo