Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Oii pessoal lindo! Meu post hoje é pra falar de mais um gênio que partiu, Prince... Não é novidade que sou apaixonada por moda e rock néh?! Pois bem 2 lendas, 2 gênios do mundo da musica e da moda, David Bowie 10/01 e Prince 21/04 eu fico muito triste com estas noticias, pois o Bowie eu era fã nº1, agora Prince não era meu ídolo no estilo musical, mas sempre tive uma admiração enorme pelo talento dele, enfim o Prince deixou um legado valioso de sua obra, suas influências mais recentes  gerações de músicos e artistas, e mesmo daqueles que chegaram antes dele, é vasta e profunda. De Mick Jagger a Dave Ghrol. O legado de Prince ajudou boa parte das músicas que tomaram conta das paradas na última década. Alem de tocar muito instrumentos, Prince foi um experimentador tecnológico, trabalhando com modificadores de voz e sintetizadores e criando uma variedade tão grande de moods e efeitos que, se reunidos, seriam suficientes para compor um acervo sobre o tema. Prince também foi um ícone no mundo da moda, o garotão de Minneapolis, dê ascendência afro-americana fazia uma linha de galã sexy. Com todo seu estilo usava cabelo penteado num afro tradicional alto e volumoso, peito sem camisa, calças boca de sino, no inicio dos anos 80, alisou um pouco os cabelos,passou a usar blusas abertas, na verdade decotadas e acessórios com colares. Aos poucos adotou saltos num visual provocador. Prince teve um flerte constante com o mundo da moda, amigo de Donatella Versace, uma de suas grandes fãs, fez musicas para desfiles da grife e participou da apresentação da coleção Versace para H&M em Nova York em 2011. O estilo ousado de Prince marcou uma geração inteira, sempre surpreendeu com produções irreverentes, com muito brilho, e roupas metalizadas.Durante toda a década de 80, 90 e também nos anos 2000....
Seus looks de vanguarda chamaram atenção do mundo e lançaram tendências, especialmente com peças exageradas , cheias de recortes que mostravam o corpo...Esta é minha singela homenagem ao gênio Prince...Obrigada pela visita e recadinhos lindos de vocês meninas. Beijinhos sabor tutti frutti...

8 comentários:

Marisa Lindoia disse...

Nossa Cely que noticia triste neh, mais um icone mundial que se foi ele não era roqueiro , mas fazia uma mistura eletrizante de pop com rock era fenomenal uma perda muito grande, adorei este post vc falando um pouco do legado deixado por ele vc fez colocações muito interessante parabens..

Paula Albuquerque disse...

Prince se foi, acho impressionante um cara com tão pouco sucesso comercial ser tão popular como ele fantastico belo post Cely..

Rita de Miranda disse...


Nossa que post lindo sobre o Prince genial sua palavras adorei...

Criação Fashion disse...

Pois é Marisa é muito triste néh! É bem assim mesmo a vida, ele deixou uma fortuna para uma unica irmã, lamentavel rs, Bjão e brigada pelo carinho sempre!

Criação Fashion disse...

É verdade Paula vc fez bem a colocação é bem assim mesmo rs, Bjão e obrigada pelo carinho ♥

Criação Fashion disse...

Ah obrigada Rita! Um beijo linda!

Patricia Leão disse...

Cely adorei este post do Prince vc resumiu muito bem a influencia dela na musica e na moda realmente ele era fantastico seu post poderia ser publicado numa revista rsrs, vc fez um resumo excelente dele sem ser cansativo, foi bem objetivo parabens!!!

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Patricia! Que bom que vc gostou fico tão feliz rs, bjão e vem sempre me visitar hen...