domingo, 29 de maio de 2016

6
Bom dia! Lindas pessoas que fazem parte desse meu mundinho que sou apaixonada!
 Domingão e eu madruguei para passear com meu baby, e o tanto que ele gosta rs...Eu e o baby com look de caminhada igual, e ele é a coisa mais linda da minha vida, ele e de bem com a vida igual a mamãe haha..O meu inverno vai ser colorido igualzinho minha alma rs.(Vai um poema? não! É minha filosofia de vida de pessoas de alma colorida) O que mais me encanta nessa vida, do nada, eu percebo as coisas inimagináveis que me sucederam...Tempos atrás nada era como hoje é, pessoas foram embora e deram lugar para outras na minha vida, e eu passei a enxergar todas essas 'outras pessoas' de forma bem diferente. Maturidade é bom passei a definir as pessoas pelas quais hoje me interesso em manter por perto, como pessoas de alma colorida de coração bom...Pessoas de alma colorida são assim: transmitem sentimento bom só de olhar pra gente, tem brilho bonito de felicidade, e se olharmos mais fundo veremos que por trás dessas vidas há muitas verdades, são pessoas que superaram obstaculos e estão preparadas para subir os degraus da vida. Hoje dão mais valor a própria vida. Aos abraços, aos sorrisos..E quando ao amor de pessoas assim? Bem...Esse sim é o melhor amor do mundo! É a beleza da alma colorida...Espero que vocês gostem são palavras, que fazem parte do colorido da minha vida e multicolorido da minha alma!!!E eu estou encantada com vocês sempre aqui com tanto carinho comigo e sempre me motivando, é pessoas assim que eu quero sempre nos meus caminhos  pessoas de alma linda, que nos ajuda a seguir em frente, vocês são especiais muito obrigada! Já registrei o nome de cada uma de vocês em meu coração ♥♥♥ Look by Celly...

6 comentários:

Silvana disse...

Nossa que duplinha mais fofinha adorei...

Criação Fashion disse...

Hahaha gostei da duplinha Silvana...Obrigada flor!

Theodora disse...


Cely seu blog é apaixonante , critivo e de muito bom gosto suas postagens suas fotos gosto tudo no seu blog sou sua fã acho demais minha inspiração pra eu me vesti parabens...

Criação Fashion disse...

Ah que linda você Theodora! Fiquei tão feliz com seu recadinho lindo, Muito obrigada por gostar do blog e ser minha fã. Quero vc sempre aqui hem Bjão ♥

Magda disse...

Como ficou legal esta roupa azul em vc e no seu cachorrinho gostei...

Criação Fashion disse...

Hahaha Obrigada Magda pelo carinho! Bjs linda!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo