quarta-feira, 11 de maio de 2016

6
Lindezas olha a novidade o meu blog de cara nova, agora sim este meu mundo ficou minha cara, e eu fiquei tão  feliz com o resultado do trabalho da Camilla Tambosi, ela é muito profissional e de muita paciência comigo para aguentar minha chatice hahaha, Mas com minha chatice olha o resultado kkkk...Super indico quem precisar procure a Camilla, aqui esta o endereço da  pagina dela facebook.com/mundopinkdesign....  Evolução, transformação faz parte, progredir é sempre andar para frente e se caso a gente dar uma olhadinha para trás só se for para lembrar do tamanho da minha fé, esta é minha filosofia de vida, qualquer mudança pra melhor em sua vida é progresso por isso sou muito grata a vida e a vocês que me incentiva tanto com os elogios deixado aqui isto chama se motivação, pois é nós seres humanos somos movidos a incentivos... Use sua simpatia e incentiva os outros faz muito bem a você e a quem esta recebendo.... Minhas lindas espero que vocês gostem da evolução do blog. Um beijo para cada uma de vocês cheio de carinho♥♥♥ Look básico porem camiseta relíquia do show dos Rolling Stones rs do dia 24/02/2016...

6 comentários:

Eduarda disse...


Cely parabens pelas modificações que vc fez no seu blog ficou mais que perfeito lindissimo amei....

Criação Fashion disse...

Obrigada fofa! fico feliz que vc gostou! Bjbj♥

Rubia disse...


Nossa que repaginada é essa que vc deu no blog?,que isso em menina assim vc humilha as blogueiras em rsrs parabens Cely amei ficou maravilhoso!

Criação Fashion disse...

Ah Rubia fico tão feliz que vc gostou rs...Menina especial quero vc sempre aqui hen rs...Muito obrigada linda...Bjão

Maria Lukarde disse...

Parabens Cely seu blog ficou maravilhoso com este novo visual amei lindo...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada pelo carinho Maria Lukarde! Bjão linda!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo