Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Oii gente! Ah que lindas vocês meninas com esses  recadinhos cada um mais lindo que o outro, hora que eu leio me sinto tão forte e tão inspirada para mostrar para vocês um pouco do meu universo feminino, os looks feito por mim para vocês se inspirar, e gostaria muito que alguma de vocês usasse um look meu algum dia rs...Estou com uns projetos e logo publicarei aqui para vocês ficarem por dentro desse mundo maravilhoso da moda rs...E com essa temporada outono/inverno eu não consigo encostar as mini saias, apesar que da pra compor looks maravilhosos com mini saia, vestidinhos, no inverno!!!
E como eu gosto muito da cor verde para o inverno vim mostrar mais um look para vocês...Hoje vim mostrar este modelo de spencer é um blazer, porem o comprimento dele não ultrapassa a cintura, esta é uma dica do spencer, é uma peça mais curta e bem acinturada...O spencer surgiu la nos anos 80 e esta sempre em alta por ser uma peça que cai bem com qualquer look devido seu perfeito caimento, e o melhor de tudo isso é que ele tem o poder de alongar as pernas...Espero que vocês gostem das dicas e dos modelos...Thauzinho  por hoje e até final de semana. Muito obrigada pelo carinho de vocês comigo, beijinhos sabor menta cheinho de carinho pra vocês, lindas! Look by Celly...

4 comentários:

Marta disse...


Oi Cely amei esta roupa achei lindissssssssssssssssima perfeita e vc esta cada vez mais linda e fashion..

Criação Fashion disse...

Oh linda muito obrigada! Fico feliz com seu carinho bjbj ♥

Anônimo disse...


Cely vc é uma pessoa que é um exemplo de mulher invejada por muitas, mas adorada e amada por essas pessoas tambem todos que ti conhecem sabe do seu valor e do seu carater uma mulher de fibra e determinada, com um passado sem manchas mas infelizmente vc é muito orgulhosa ignora as pessoas com muita facilidade deixa de lado pessoas que dariam tudo para estar sempre do seu lado mas so lamentamos mas sempre estaremos prontos para o que der e vier por que amamos vc imensamente e nunca vamos deixar de amar!!!

Criação Fashion disse...

Olá, eu gostaria de saber quem é você?! Muito lindo o recadinho, muito obrigada pelo carinho fiquei muito feliz com seu carinho! Pode ter certeza se eu ignoro alguem é porque eu tenho meus motivos!!