Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

Olá lindezas, hoje é dia do abraço sinta-se meu abraço de muito carinho por vocês! E olha meninas vou confessar para vocês estou numa fase que só quero sair com camiseta de rock 'n' roll hahaha...Fui ler a respeito e gostei do que diz a respeito, como eu gosto de editar meus textos pequenos eu vou resumir para vocês o que é ser fã...Ser fã não é apenas saber tudo sobre seu ídolo, não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos, não é saber detalhes da sua vida privada. Ser fã de verdade é muito mais que isso, ser fã é rir e chorar. É festejar, é apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos...É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem. É defendê-los até o fim, é apoiá-los e gostar sempre deles. Enfim ser fã: É trazê-lo sempre no coração. É simplesmente AMAR e não saber o porque de tanto AMOR...Pessoal espero que vocês gostem o texto é grande mas eu resumi o que é ser fã rs...Este foi meu look do final de semana passeio relax, porem look simples tarde de outono...Bjão minhas lindas e muito obrigada pelos recadinhos cada um mais lindo que o outro, leio todos com muito carinho!! Feliz dia do abraço ♥♥♥
  

2 comentários:

Maria Elisa disse...


Cely adorei seu blog, lindo este post muito fashion...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Maria Elisa! Fico feliz que vc gostou, bjão ♥