quarta-feira, 1 de junho de 2016

8
Olá minhas lindezas!! Melhor hora do dia pra mim é agora aqui na frente do pc para falar do que mais gosto MODA...Vamos lá, hoje vou contar para vocês dos meus projetos que havia dito...Bom meninas recebo muitos recados na minha fã page e aqui também, sobre minhas roupas pessoas interessadas,e sobre comercialização, pessoas me pergunta se eu não pego encomenda eu respondo que não, porque eu trabalho o dia todo e só nos finais de semana que eu fico me divertindo com as modelagens e os tecidos e depois de tudo pronto eu posto aqui para mostrar para vocês e depois vai para o curso de moda...Já que as meninas me procura querendo as roupas eu cheguei a uma conclusão de comercializar elas, meu projeto é fazer a modelagem e fazer somente 2 peças, tamanho 1m 1g exclusividade, criação minha somente 2 peças! vou continuar mostrando os looks pronto aqui para vocês se inspirar, e depois vai ser exposto na minha fã page para comercio, quero fazer modelos bem diferentes e trabalhados e ousados rs, afinal toda mulher quer se vestir bem e com looks diferentes não é mesmo?! Aqui esta o primeiro look, tule riscado transparente e coloquei aplicações, ufa demorei mais conclui e me inspirei na primavera, porque eu sou assim vem um modelo na minha cabeça e eu quero ver o modelo pronto cada dia um modelo diferente do outro, pra mim vai ser uma honra ver meus looks no corpo das lindas hahaha...Enfim vou ter vários looks de inverno pra mostrar para vocês! Aqui deixo meu carinho para todas essas lindezas que tira um tempinho pra escrever esses recadinhos lindos...vocês são incríveis muito obrigada por serem enviadas por Deus em minha vida!!Bj Bj Bj Bj ♥♥♥
look by Celly 

8 comentários:

Jussara de Olinda disse...


Nossa Cely que roupa mais linda fico impressionada com seus looks sou cada vez mais sua fã vc tem mais é que vender tudo que produz vc vai ganhar muito dinheiro porque vc merece é muito criativa só roupas lindas vou dar uma acertada nas minhas contas e ti procuro fiquei feliz de saber que agora podemos comprar estas roupas lindas parabens..

Criação Fashion disse...

Oh linda muito obrigada pelo carinho! Fico tão feliz que vc gosta do blog e dos looks rs. quero você sempre aqui hen rs...Ah um look meu em vc vou ficar tão feliz e vou querer fotos rs...bjão ♥

Patricia Carla disse...

Cely parabens pela ideia de comercializar suas roupas faz muito bem suas roupas são lindas e com certeza todas as pessoas que comprarem certamente ficarão muito satisfeita e bem vestidas é claro, quem sabe eu viro sua cliente tambem!!!

Marlene disse...

Perfeito este look achei o maximo, sempre com um bom gosto legal que vc escolhe os lugares para fazer as fotos que se encaixa com as roupas muito bom bem criativa!!

Criação Fashion disse...

Oh Patricia muito obrigada pelo carinho! Ah com certeza é uma satisfação pra mim ver vc com um look meu rs, e quero até foto hen kkk...Bjã linda!!

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Marlene! Fico muito feliz que vc gosta do blog, Bjão ♥

Jaqueline disse...

Oh linda que visual adorei belo post bela blusa, alias vc esta cada vez com mais estilo de top model parabens...

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Jaqueline! Muito obrigada pelo carinho ♥..

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo