segunda-feira, 15 de agosto de 2016

4
Heyyy pessoal mais lindo desse meu meu mundinho que mais amo...  
Hoje eu estou assim sentindo que já estou precisando de umas férias hahaha, a vida da gente é muito corrida e o tempo voa néh! Mas vamos lá eu sento aqui na frente do pc e já fico cheia de inspiração pra falar e mostrar as novidades para vocês, e eu adoro e fico tão feliz com o carinho de vocês e o que mais me encanta é a turminha fiel sempre aqui comigo rs, não aceito que some ninguém hen já me acostumei com vocês aqui me ajudando com a visita e os recadinhos lindos e quem sabe um dia fazer uma linda história do blog...Eu sou muito grata ao carinho de vocês e gostaria de retribuir um dia de alguma forma, mas no momento envio boas energias para todos que vem no meu mundinho! Vamos lá, meninas como eu havia dito dos tons que esta em alta bege, rose etc, eu estava com esta baby look na cabeça com renda Lingerie  e montei deu certo e já vou postar nos cursos de moda e vim mostrar para vocês se inspirar, o modelo é da coleção primavera/verão. Eu coloquei renda na frente e na manga, hum ficou transparente haha, ficou sensual haha, ficou charmosinho néh meninas?! Ah e falar em primavera eu acho tudo muito lindo, a e pode ter certeza ao meu caminhar se eu não encontrar flores eu planto hahaha,,,Envio um sopro de muitas flores com aroma delicioso para perfumar a vida de vocês ♥♥♥ 

4 comentários:

Magda disse...

Acho muito sensual vc usar renda lingerie para compor este look, fica realmente muito lindo adorei..

Criação Fashion disse...

Hahaha Fico feliz que vc gostou da composição rs, Obrigada Magda pelo carinho sempre bjão ♥

Guilhermina disse...

Fantastico este look amei de verdade vc esta linda demais tudo combinando em perfeita sintonia adorei...

Criação Fashion disse...

Ah fantastico é esse carinho rs. Muito obrigada linda Guilhermina...Um beijo e obrigada pelo carinho sempre ♥

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo