quinta-feira, 11 de agosto de 2016

4
Minhas lindezas quanto recadinho lindo de vocês aqui, eu já até postei nas minhas paginas que vocês me enchem de orgulho...Quero vocês sempre aqui comigo hen, sou muito grata e eu tenho o nome de cada uma de vocês bem aqui guardadinho no meu no meu coração...Vamos lá falar de moda?! Lindezas hoje vim mostrar para vocês minha arte, meus rabiscos, minha terapia pintura, Pintei o simbolo da minha banda preferida Rolling Stones e acho que ficou legalzinho néh?! Quando me sobra um tempinho eu faço uns rabiscos kkk...Eu montei esta blusa e me veio na cabeça de pintar a língua dos Rolling Stones...
 Na minha opinião é a logomarca mais linda,  e conhecida mundialmente...A utilização da tinta própria para tecido tem a vantagem de poder ser usada em camisetas de qualquer cor, além do resultado final ficar bem mais apresentável, com aparência de uma estampa de verdade...Eu risquei olhando na capa de um vinil e mudei o padrão da logo original, pintei de verde o meio da língua hahaha...deu um pouco de trabalho mas gostei do resultado...Espero que vocês gostem da minha arte rs...Um beijo para cada uma de vocês!! Gratidão eterna pelo carinho sempre ♥♥♥ Let's go Look by Celly...

4 comentários:

Catharina disse...

Nossa Cely nunca vi a logo dos Stones pintada com estas cores adorei, que post mais lindo este em Cely adorei...

Criação Fashion disse...

Olá Catharina, que bom que vc gostou fico feliz rs. Muito obrigada pelo carinho ♥

Magda disse...

Simplesmente belissima esta roupa adorei ficou perfeita neste corpinho de barbie rsrsrs...

Criação Fashion disse...

Hahaha Magda gostei do corpinho de barbie, Fico feliz que vc gostou da roupa rs, muito obrigada pelo carinho sempre. Um beijo em seu ♥

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo