Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Olá lindezas! Meu melhor momento é agora eu aqui na frente do pc com sentimentos de pura gratidão, não tem preço quando eu leio os recadinhos de vocês, e tem algumas lindezas que deixam os recadinhos dizendo assim, estou visitando pela primeira vez e já estou seguindo para acompanhar as novidades hahaha, Mas eu fico tão feliz e vocês me enchem de forças...E vamos lá hoje o post é sobre o evento que fui ontem de moda do AG Gimenez, Estava presente os estilistas da Rosset Têxtil.. Nossa foram tantas novidades que eu fico louca nesse mundo é tanta coisa que cada evento a gente aprende um pouco com estes estilistas sensacionais..O evento foi sobre a coleção da Rosset da linha Lingerie, e da moda Fitness que é um seguimento que esta super em alta, não sei se vocês sabem que a moda fitness hoje ta tão ousada, tão fashion que esta sendo usado nas baladas, para viajar com looks fitness é super confortável!! Hoje eu quero mostrar para vocês este super lançamento eu achei maravilhoso este modelo e estava super ansiosa para mostrar para vocês, esta legging é super lançamento, e o melhor é modelo exclusivo eu achei demais e já vou lançar este modelo achei super diferente e faço questão de mostrar para vocês esta exclusividade da moda super fashion. E que vocês se inspire-se e arrasem...O Coquetel e os desfiles do AG Gimenez foi lindo...Um beijo cheio de carinho para cada um de vocês e muito obrigada pelo carinho sempre!!

Nenhum comentário: