Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Olá pessoal! Gente eu gostei tanto dessa mini saia com este colete com franjas rs,. Pessoal entramos no Outono mas eu fotografei este look com esta bota apesar do tempo uma hora calor outra hora frio enfim eu achei bacana esta composição, afinal quem diz que as botas são usadas só no inverno  nada disso... A botinha preta é a mais descomplicada para usar durante o verão,vai com tudo e permite combinações super charmosinhos e frescas, com mini vestido, mini saias, e principalmente com mini saias jeans e sarja, ah fica super fashion..Bom sobre esta mini saia ela é de sarja e fiz uma aplicação na barra achei charmosinha e vim mostrar para vocês...Esse colete é transparente de franjas, o colete alongado é uma peça ótima para dar mais personalidade á composição sem sentir calor...Os coletes alongados aparecem em diversas modelagens e vários tecidos...
Os coletes estão em alta e você vai encontrar inspiração tanto com coletes alfaiataria quanto coletes jeans ou de malha...Espero que vocês gostem das dicas, Beijos Beijos cheio de carinho para vocês que sempre me surpreende com os recadinhos lindosss...Muito obrigada e quero vocês sempre aqui comigo hen rs...♥♥♥ Let's go look by Celly...  

2 comentários:

Marta Valentina disse...

Parabens Cely este look é super fashion esta composição de cores eu adorei...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada linda! Um beijo ♥