Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Oii amores, vamos lá segundo dia do IFA, eu simplesmente amei o evento, foi tudo muito glamoroso, muita inspiração nos looks ousados, ambiente de puro estilo, modelos, etc, tudo isso e eu me sentindo em casa hahaha...
Foi assim Branco, preto,geométrico e unisex, foi assim que Leandro Benites arrasou na passarela do IFA 2016..E como eu havia dito meu look do segundo dia não podia faltar amarração da jaqueta em esta calça flare rendada, e claro os Stones rs, e moda e rock é o par certo kk...Espero que gostem lindezas, e gratidão pelos lindos recadinhos carinhosos de vocês nem mereço tanto rs...Beijos carinhosos para vocês e até mais com meu ultimo post do ultimo dia do IFA, Interior Fashion Artes...

2 comentários:

Gabriela Miranda disse...

Eu fui num evento de moda aqui em Campinas é mais ou menos igual a este mas foi muito mau organizado não sei como foi em Ribeirão mas acho que o interior tem muito a aprender com SPFW...

Criação Fashion disse...

Nossa Gabriela que pena, aqui foi o primeiro ano eu gostei muito rs, foi comparado com SPFW claro evento bem menor rs...Quem sabe o proximo ai em Campinas seja melhor, eles vão ajustando as falhas néh rs...Bjão...