Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Olá lindezas do meu mundinho que amo..Hoje vim conversar um pouquinho com vocês, primeiramente agradecer a Deus e a vocês sempre aqui comigo me sinto orgulhosa de tanto carinho nos recadinhos de vocês e sem vocês aqui comigo nada seria esse meu mundinho...Vamos lá? A semana é de moda é novidade isto durmo e acordo pensando em moda e rock haha... " IFA 2016 de 20 a 22 de Outubro o maior evento de moda de Ribeirão Preto" E eu quero contar para vocês tudo que vai rolar durante o evento do mundo da moda, e estou super ansiosa com os looks que estou preparando para participar do evento, quero mostrar tudo aqui para vocês... O IFA-Interior fashion traz três dias de muita moda com uma programação que envolve desfiles, feira de negócios, palestras além de exposição de artes e estilos de renomados estilistas locais e nacionais...Cada dia vou fazer uma postagem aqui com o meu look do dia e contar como foi...Com certeza a hora que eu tiver um tempinho primeira coisa que vou fazer é postar aqui rs,  porque a semana vai ser corrida de mais rs...Mas sou uma pessoa extremamente organizada e vai dar tudo certo rs...Bjão e uma semana de muito brilho para nós...

Nenhum comentário: