terça-feira, 27 de dezembro de 2016

12
Ola lindezas! O brinde hoje é o melhor do ano vamos todo mundo apagar a velinha do aniversario do blog?!  Ah como eu queria reunir com as lindas que esta sempre aqui comigo me enchendo de carinho, queria fazer um brinde com vocês pessoalmente mas ta valendo a minha transmissão de carinho e otimismo a vocês. Meu desejo é que Deus continue me ajudando com a força que tenho e vocês sempre me dando forças pra continuar firme e forte, e que sempre que estou atualizando o blog me sinto cheia de energia e o pensamento em vocês que se cheguei até aqui foi vocês que me ajudaram com lindos recadinhos que me sinto cada vez mais motivada, aprendi muito com esses 2 anos de blog e tenho muito que aprender, esta sendo gratificante cada evento que participei, conheci celebridades, e agora o mais importante preciso conhecer vocês haha, quem sabe um dia néh combinamos um encontro para um brinde rs...Dedicação, Persistência são uma combinação imbatível para realização dos sonhos. Ah muitos caminhos a percorrer, mas todos começam com um primeiro passo, e a cada dia vai aumentando, a vida nos espera. seguindo e  progredindo cada vez mais!! Eu acredito demais na sorte, e tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho (Thomas Jefferson) Amores quero vocês sempre aqui comigo que venha muitos anos pela frente e muitas novidades para mostrar para vocês...Tim Tim champagne bem doce para adoçar a vida rs...Beijos....                               
8

6

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

4
Tim tim hoje vim fazer um brinde com vocês de feliz Natal...O meu maior presente de Natal é a presença de Deus em minha vida todos os dias...Receba a noite como um presente de Deus, e não perca a grandeza dele por nada..Que o Natal perpetue todos os dias em nossos corações, e não cesse a fé em mundo melhor e mais justo para todos...Que Deus renova o meu coração que eu esqueça as tristezas do ano que esta terminando, e faço uma prece de alegria para as coisas boas que aconteceu. Que eu posso acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faço por ele uma prece de fé...Natal tem tudo a ver com amor, é a época do ano em que nossos corações estão mais harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. É o espirito de amor, de solidariedade, de doce amizade que brilha o ano todo iluminando nossos caminhos...Desejo a todos vocês um Natal cheio de alegrias, paz e amor ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 Meu look de Natal tem que ser vermelho néh rs...Look by Celly 
2

0

0
         
0

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

0
Olá minhas lindezas tudo bem com vocês?! Eu estou bem, até que enfim tô de férias rs, descansando um pouco...
Passeando no shopping me deparei com estas inspiração de decoração de mesa natalina ah fiquei apaixonada e quero mostrar para vocês rs,..Olha são tantas mesas luxuosas e eu fiquei perdida em qual fotografar pra mostrar para vocês, foi uma super exposição para inspiração, eu fiquei encantada com esta decoração de Natal, no centro da mesa uma arvore seca bonsai achei super interessante e muito luxuosa.. festa fim de ano dá pra criar arranjos lindos com galhos secos, os galhos secos são ótimos para incrementar a decoração de Natal deixando-a mais bonita, charmosa e sofisticada...Espero que gostem como eu gostei rs..Bjão meus amores com carinho e clima Natalino...Obrigada por deixar meu mundo mais lindo com o carinho e os recadinhos lindos...
0

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

8

A magia do Natal já esta no ar...
Dezembro mês lindo pra mim sabe porque?! 
Dezembro é aniversario do meu casamento, aniversario do blog, e o mais importante o nascimento de Jesus...Ah se não fosse Deus na minha vida que me enche de forças todos os dias, e me envia essas pessoas maravilhosas em meu caminho, nada teria sentido...O melhor texto quando se fala de Natal é aquela mensagem que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida..Obrigada por estarem sempre aqui comigo...Beijos amores!!
5
Dezembro o mês que Deus escolheu para abençoar a nossa união...Parabéns para nós..I love you...                                                                                                     

sábado, 10 de dezembro de 2016

0
Olá lindezas tudo bem com vocês?! Dezembro esta tão corrido pra mim e eu acho que esta corrido pra todo mundo rs. Meu look do dia foi este vestido azul, e tão levinho para o verão rs, usei ele no coquetel de inauguração do estúdio Cabelos de menina ah foi tão lindo...Meninas observam que eu fiz aplique de desenhos no vestido e vai para o curso de moda para dar dicas e inspirações rs...Vocês podem arrasar nas estampas neste verão hen, gosto de ver pessoas bem vestidas e cheia de vida rs. Meninas vocês sempre aqui comigo me ajuda tanto que vocês nem faz ideia como eu fico feliz com os lindos recadinhos que vejo aqui e respondo tão feliz de saber que atras dessa telinha tanta energia boa pra me ajudar são pessoas enviadas de Deus...Muito obrigada de coração!! Um beijo cheio de carinho para cada uma de vocês ♥ Let's go Look by Celly...
4

2

0

sábado, 3 de dezembro de 2016

5
Olá lindezas, Vamos lá meu post hoje é sobre a Elis Regina, gente ganhei uma cortesia de cinema do Iguatemi e fui assistir o filme da vida de Elis eu fiquei encantada de tão lindo. A famosa pimentinha, gaúcha cheia de charme, cheia de gargalhadas contagiante, de um talento extraordinário que fiquei mais fã ainda rs...Carreira de Elis for curta durou 18 anos porem, de uma qualidade de cair o queixo, ela polemica e mesmo no inicio de carreira sempre desafiando todos e confiando em seu talento e que talento deixava todos da plateia babando na sua voz maravilhosa..E que na minha opinião é a maior cantora Brasileira de todos os tempos sem duvidas rs. Ela nasceu 17/03/45 a 18/01/82 morreu com apenas 37 anos mas deixou um legado pra vida toda, que filme pessoal super indico Elis-o Filme...E claro escolhi este look bem no estilo dos anos 70 achei legal voltar as origens haha, e falar em origens este jeans até no joelho e com buracos esta super em alta em meninas, você já tem o seu assim?! e este Kimono estampado com franjas de seda eu acho bem charmosinho pra compor um look, eles podem ser utilizado durante o dia ou a noite com elegância...Espero que vocês gostem das dicas. Muito obrigada pelo carinho de vocês comigo rs...Beijos cheio de carinho ♥
Um lindo final de semana...Let's go look by Celly...
2

0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo