Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Olá lindezas, Vamos lá meu post hoje é sobre a Elis Regina, gente ganhei uma cortesia de cinema do Iguatemi e fui assistir o filme da vida de Elis eu fiquei encantada de tão lindo. A famosa pimentinha, gaúcha cheia de charme, cheia de gargalhadas contagiante, de um talento extraordinário que fiquei mais fã ainda rs...Carreira de Elis for curta durou 18 anos porem, de uma qualidade de cair o queixo, ela polemica e mesmo no inicio de carreira sempre desafiando todos e confiando em seu talento e que talento deixava todos da plateia babando na sua voz maravilhosa..E que na minha opinião é a maior cantora Brasileira de todos os tempos sem duvidas rs. Ela nasceu 17/03/45 a 18/01/82 morreu com apenas 37 anos mas deixou um legado pra vida toda, que filme pessoal super indico Elis-o Filme...E claro escolhi este look bem no estilo dos anos 70 achei legal voltar as origens haha, e falar em origens este jeans até no joelho e com buracos esta super em alta em meninas, você já tem o seu assim?! e este Kimono estampado com franjas de seda eu acho bem charmosinho pra compor um look, eles podem ser utilizado durante o dia ou a noite com elegância...Espero que vocês gostem das dicas. Muito obrigada pelo carinho de vocês comigo rs...Beijos cheio de carinho ♥
Um lindo final de semana...Let's go look by Celly...

5 comentários:

Rita de Cassia disse...

Elis eterna uma voz inconfundivel pena que na minha cidade não tem cinema...

Criação Fashion disse...

Verdade Rita, Nossa que pena que sua cidade não tem cinema rs, Bjão ♥

Marli disse...

Que look lindo Cely ameiiiiiiiiiiii esta roupa super fashion vc sempre arrazando parabens eu visito seu blog freguentimente viu...

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Marli, muito obrigada pela visita no blog sempre..Bjão ♥

Madalena disse...

Nossa toda blogueira que conheço tem bom gosto ou gosta de rock ou MPB preciso conhecer estes tipos de musica quero ser chic tambem rsrs...