domingo, 22 de janeiro de 2017

2
Gente já acabou o final de semana aff como o tempo voa néh?! E vamos lá falar de moda e de conforto ta ai a moda fitness pra mostrar para vocês, pois bem a moda fitness esta bem a frente e com uma tremenda evolução, e sem falar no conforto..A moda Fitness esta pra todo lado cada modelo cada um mais lindo que o outro, e os fashionistas estão apostando na moda pra todo lado, alem da academia, agora é super fashion você usar a moda fitness em um passeio no Shopping, ou uma mega produção pra uma balada, enfim super confortável...E este foi o meu look do dia o Domingo e foi bem aproveitado, e vocês sabem que um dia de Domingo bem aproveitado nos da energia suficiente para iniciar a semana de uma forma alegre e feliz rs...Lindezas espero que vocês gostem das dicas o post é feito com muito carinho e pensando em vocês para se inspirar e ficar todas lindas...Beijos cheio de carinho e muito obrigada pela visitas de vocês aqui, sem vocês aqui nada seria esse meu mundinho que amo rs...Let's go look by Celly...      

2 comentários:

Patricia Holanda disse...

Que foto linda que lugar lindo que roupa linda e vc linda enfim tudo lindo....

Criação Fashion disse...

Hahaha e o seu recadinho mais lindo rs...Muito obrigada pelo carinho Patricia...Bejão ♥

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo