domingo, 8 de janeiro de 2017

4
Heyyy lindezas e esse calor que da vontade só de ficar em praia rs, só que temos que voltar a realidade néh haha. Na minha opinião eu acho a mais pura verdade que o melhor calmante é água salgada hahaha, Quando entramos no mar sentimos um relaxamento imediato do nosso corpo. Estudos recentes comprovaram Praia é um poderoso remédio natural, alivia todo seu cansaço físico e mental, e olha confesso pra vocês que estou renovada para começar 2017 e vamos lá?! Hoje meu post é pra mostrar para vocês meu look do primeiro dia de Praia, eu escolhi cor rosa florescente porque significa sensualidade e beleza feminina,alias o rosa é uma cor associada ao feminino..Rosa se relaciona também com o simbolo do coração. Expressa delicadeza, empatia e companheirismo..Leve e colorido do jeito que a vida tem que ser...Montei este look e outros que vou mostrar para vocês, eu apostei neste look que pode ser usado em uma balada também rs, mas para frente vou compor um look com ele e vou postar para vocês ver ok...E esse verão e muita gente de férias vou postar no curso para inspiração... Beijos cheio de carinho para vocês lindas sabor morango rs...
..Look By Celly <

4 comentários:

Hanna disse...

Nossa Cely vc esta maravilhosa vc fez esta foto na ilha de caras rsrsr adorei este look de praia lindissimo...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Hanna...Fico tão feliz com sua visita no blog. Bjão menina de luz rs...

Denise disse...

Que linda Cely que lugar mais deslumbrante é esse!! Nossa achei super sensual esta foto que look mais chic muito linda mesmo...

Criação Fashion disse...

Obrigada Denise! Que bom que vc gostou fiquei feliz com seu carinho, bjão linda!

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo