segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2
Olá lindezas, tudo bem com vocês? Eu sempre digo que meu look do dia é Autoestima haha..Vamos lá hoje vou mostrar para vocês esta apresentação que foi no Domingo do Estúdio de dança Alini India foi lindo e de muita energia positiva...
Eu usei este conjunto que lancei de malha com franjas e colori as partes da franja, ah gostei da minha arte viu haha, precisa é de muito tempo pra se divertir com as colorações..É possível customizar qualquer tecido mas a malha é minha preferida, você tem aquela camiseta que não usa mais e não esta sua cara mais e abandonada no seu guarda roupa?! é muito simples, nas malhas tem dicas fantásticas e muito fácil de customizar para dar um refresh nas suas peças com criatividade, transformando roupas que você não usa mais, basta ter um pouquinho de curiosidade para você customizar uma simples peça e transformar um look super fashion, aqui esta este modelo para vocês se inspirar e tem muito mais pra mostrar pra vocês e quero ver vocês lindas e arrasando com as malhas que não existe modinha ela é eterna e super confortáveis...Beijos beijos cheio de luz para vocês...Look by Celly...

2 comentários:

Roberta de Souza disse...

Nossa eu faço dança do ventre é incrivel como mexe com nosso corpo e nossa mente é uma dança milenar maravilhosa...

Criação Fashion disse...

Que legal Roberta. Realmente é lindo rs...Beijos e obrigada pelo carinho...Ah vem sempre me visitar hen rs...

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo