Páginas

domingo, 26 de março de 2017

Lollapalooza 2017. Como muitos sabem são dois dias de festival 25 e 26 de Março em SP... Ah genteeee como eu sou apaixonada por rock e não é novidade nenhuma rs, então vamos falar um pouquinho do festival Lollapalooza..O que me chama mais atenção nos festivais como este são as ousadias dos looks..Cada um diferente do outro, e na minha opinião esqueça as regras, se você gosta sente bem com o look,USE. Vamos lá observa estes looks da foto, estilo é importante, mas o conforto no festival é fundamental. Roupas leves e claro que naquela mochila que a gente carrega para os quatros cantos sempre tem aquela blusinha de frio básica caso esfria o tempo, essas são as dicas. Eu gostei muito dos modelitos, muitos looks com amarração na cintura, tipo camisas e jaquetas, ta uma semelhança com aquele festival Woodstock de 1969...Tô gostando de ver a ousadia invadindo a alma e as pessoas se libertando do preconceito e sendo feliz com o que realmente gosta assim tem que ser, assim será! Minhas lindas agradeço de coração o carinho de todas vocês com os lindos recadinhos que só me fortalece e me ajuda cada vez mais.. ♥Mil beijos♥ Muito obrigada e uma linda semana para todos nós..
♥ ♥ 

Nenhum comentário: