Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Olá lindezas...Hoje vim contar para vocês que ganhei de presente de aniversario do meu marido um curso de moda, ah melhor presente que eu poderia ganhar fiquei tão feliz e já iniciei agora minha vida ta louca mesmo hahaha..Mas quando a gente faz o que ama não existe cansaço rsrs...E no mundo da moda não tem fim evolução a cada dia sempre com aquele monte de coisas para aprender, e quero contar tudo pra vocês as novidades, porque é tão bom quando a gente vai evoluindo e  passando um pouquinho do aprendizado ao próximo, eu amo falar de moda aqui com vocês e sei que vocês também gosta, e aceito opinião de vocês viu lindas...Vamos lá look do meu primeiro dia de curso...Fui com este colete, o que vocês acham desta moda chegando vem la dos anos 80?! Colete estilo blazer sem mangas eu fiz a modelagem e montei este e achei bem charmosinho, e o melhor vi alguns modelos em vitrines de grandes marcas e achei bacana, porque sempre buscando inspiração dos anos atrás que eu mais gosto rs...Eu acho que este estilo deixa a mulher sempre elegante e cheia de charme...
 Inspire-se e arrasem meninas...Beijos cheio de carinho ♥ ♥ Look by Celly... 

2 comentários:

Hanna disse...

Nossa quanto charme Cely, alias curso de moda? pra que? vc não precisa disso não vc pode é dar aulas de moda pra nós rsrs...

Criação Fashion disse...

Hannaaa linda ja estava com saudades. Ah você é demais menina quanto carinho comigo..Dar aula hen tem muito que aprender ainda rs...Fiquei feliz com esse recadinho lindo como sempre! Beijos, e vem sempre me visitar...