Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Gente como passa rápido final de semana néh?! Vamos lá eu aqui na frente do pc e cheia de energia boas para começar a semana com pé direito e com pensamento positivo e assim tudo flui a favor rs...Olha só esta saída de praia para vocês se inspirar, azul cor do céu lindo..A como eu sou apaixonada na cor azul sabe porque? Porque significa, tranquilidade, serenidade, e harmonia consigo mesma, e vocês sabiam que a cor azul estimula a criatividade e o desenvolvimento da arte..E a cor preferida de grande parte do povo ocidental..Os signos do zodíaco associado á cor azul são, Aquário, Libra,Sagitário e Peixes que é meu signo rs, acredite-se já fiz uma leitura sobre a cor e é bem por ai mesmo...Pois bem gostei tanto desta minha criação, saída de praia e claro que vim mostrar para vocês...Saída de praia de seda amassadinha e a transparência deu um charme...Espero que vocês gostem meninas e logo já vou postar meus modelitos que estou desenvolvendo do curso, ufa não esta fácil não, mas centralizar a força para lutar, e muita fé para vencer e realizar os sonhos, que assim seja...Beijos e a visitas de vocês aqui é muito importante pra mim muito obrigada pelos lindos recadinhos ♥ ♥ Look by Celly                                                                      

2 comentários:

Bruna disse...

Nossa quanto charme e beleza que cenario encantador adorei!!!

Criação Fashion disse...

Muito obrigada pelo carinho Bruna! Beijos linda!