quarta-feira, 10 de maio de 2017

2
Lindezas tudo bem com vocês?! Espero que sim porque eu estou a todo vapor haha...Primeiro de tudo é agradecer as lindas que sempre deixa aquele recadinho maravilhoso que eu nem acredito quando leio, fico toda feliz parecendo boba haha, muito obrigada! Vamos lá hoje vim mostrar meus rabiscos, tenho muito chão ainda, mas, tô caminhando feliz com que estou aprendendo e crescendo. O mundo da moda é um universo sem fim e um orgulho com cada peça desenhada e produzida minha, me sinto cada vez mais cheia de vida, me faz bem, é o meu sonho, e quando sonhamos e lutamos vamos realizando assim é a vida...Espero que vocês gostem fiz vários desenhos mas gostei desse vestido e vim mostrar pra vocês meus rabiscos haha...Mil Beijos e muito obrigada pelo carinho sempre...

2 comentários:

Dandara disse...

Nossa Cely até desenho vc faz? olha vc é uma blogueira completa desenha, faz as roupas, tira as fotos e é linda nossa sou cada vez mais sua fã parabens...

Criação Fashion disse...

Dandara linda já estava com saudades de vc...Muito obrigada pelo carinho sempre! Você é muito especial..Beijos...

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo