Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Olá lindezas...Já estava com saudades de fazer o post e hoje foi dia de desfiles, é o que mais gosto na minha vida esse mundo de gente linda e puro glamour, me sinto bem e renovada pra começar a semana com boas energias e assim a gente vai  caminhando fazendo o que mais deixa a gente feliz haha...Vamos lá meninas e o frio esta chegando e olha pode tirar aquele Cardigan ou aquele Blazer ou qualquer que seja aquele veludo que esta no seu guarda-roupa e vc pode compor   um super look, porque tenho um segredinho os veludos no inverno chegou com tudo, cada cor mais linda que a outra..Sabe meninas eu não sou muito de tendência não, mas a tendência do veludo no inverno eu acho um luxo principalmente nos dias mais frios, e pra minha sorte, ele  tem tudo pra reinar nos invernos, que eu me lembro todo inverno ele vem, mas este ano 2017 ta demais nas passarelas nas vitrines,Oba! Hit nos anos 80 o veludo volta cada vez mais lindo, sofisticado e com uma textura incrível e cores deslumbrantes, chic e elegante...Eu gosto do veludo só no inverno, mas vai uma dica você pode usar diferentes looks e combinações independentemente da época do ano, basta compor um look mais leve em noites mais fresquinhas e pronto pode ser usado sempre...Meu look do dia, no desfile do Pablo Stellai, usei esse Cardigan de veludo e claro o jeans não pode faltar haha...Beijos de luz e uma linda semana para todos...Muito obrigada pelo carinho de vocês sempre...Look by Celly...
 

2 comentários:

Marina das Flores disse...

Nossa que combinação de roupa perfeita acho lindo estas cores amei...

Criação Fashion disse...

Fiquei feliz que vc gostou linda! Muito obrigada pelo carinho, Beijos...