Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima cheia de boas energias como sempre rs, vamos lá estou um pouco atrasada com a postagem do Fashion for you devido a minha correria de trabalho rs...Hoje meu post é do segundo dia do evento de moda FFY. Foi lindo o evento como sempre eventos de moda é puro glamour, Ribeirão Preto respirou moda nesse mês de agosto, o (FFY) trouxe uma coleção de verão linda, com direção de Dudu Bertholini eu tive a honra de conhecer, ele esbanjou simpatia sou fã dele...
Estilista que participa da bancada do programa "Amor e sexo" e atua também como consultor fashion para a Rede Globo. Na Sala de Desfiles do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping foi transformada em um mega evento  de moda, eu fiquei encantada com a organização uma grande passarela que trouxe uma coleções  verão, desde a moda praia e street wear as peças intimas..Modelos apresentaram as tendências da próxima temporada para um público bem diversificado..Muitas estampas florais, camuflado, e listras revelaram o que vai ditar a moda no verão, alem da delicadeza e frescor da seda...Parabéns ao Reginaldo Fonseca diretor da Cia Paulista de Moda e o Dudu Bertholini gratidão por esse privilegio de conhece-los...Meu look do segundo desfile pretinho básico haha...Espero que vocês gostem pessoal...Logo postarei as fotos do terceiro desfile do Fashion For You...Beijos beijos cheio de carinho...look by Celly      

6 comentários:

Rita Fagundes disse...

Oh loko eu ja era sua fã mas agora vc se superou em Cely nossa esse cara é o top dos estilistas que foto incrivel amei...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Fiquei muito feliz com seu carinho,Muito obrigada Rita! Beijos!!

Hanna disse...

Dudu Bertholine??? não ta fraca não blogueira blogueirissima nossa esse cara é tudo de bom sabe tudo adoreiiiiii parabens Cely olha vc me conquista a cada dia com seus posts...

Criação Fashion disse...

Linda você Hanna e sempre com muito carinho nos recadinhos...Fico muito feliz com seu carinho sempre! Muitooo obrigada! Beijos de luz para você...

Josiane (Campinas) disse...

Nossa Cely estou sempre visitando seu blog mas tenho preguiça rsrs de deixar comentarios mas hoje resolvi acho seus posts geniais sem muita enrolação e bem objetivos gostoso de ler parabens estou sempre por aqui viu rsrs

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Josiane rs, fiquei muito feliz de saber que você esta sempre aqui no meu mundinho e mais feliz ainda com este lindo recadinho seu...Muito obrigada pelo carinho! beijos...