Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Olá minhas lindas...Claro que primeiro de tudo é agradecer vocês os lindos recadinhos e eu fico toda feliz com o capricho nos comentários fico toda orgulhosa haha..Muito obrigada!! Vamos lá! Gente eu sempre comento aqui sobre estilo psicodélico que eu acho muito legal e para mim é uma grande inspiração no mundo da moda...Fui no  cover do The Doors,e é bem no estilo psicodélico, Ah confesso que fiquei apaixonada com a noite maravilhosa e as musicas mais lindas haha...São momentos tão bom na vida da gente que eterniza...
tive o privilegio de assistir o show do The Doors em 2007 só com dois integrantes do Doors que são o Ray Manzarek e Robby Kriege apresentaram os clássicos do The Doors...Os fãs da banda de rock Doors que tiveram a oportunidade de assistir a banda Riders on the Storm, formada pelos fundadores do The Doors, Ray Manzarek e Robby Kriege, os dois originais do Doors, além das lendas do rock, completa o trio o vocalista Bret Scallions, no show tocaram os clássicos dos clássicos show inesquecível...Vamos lá no cover do Doors que fui este final de semana usei minha camiseta original do show do Doors e montei um short estampado deu certo para sentar no chão haha clima psicodélico ameiiii e quero mais rs...Espero que vocês gostem pessoal, Beijos cheio de carinho e uma iluminada semana para todos....

Nenhum comentário: