sábado, 28 de outubro de 2017

2
Olá pessoal tudo bem? Eu como sempre cheia de energias positivas haha, graças ao bom Deus néh! Hoje vou falar de esporte que eu adoro e acredito que é um privilegio para mim gostar de esporte, porque o esporte tem muita vida e tem tudo haver comigo rs e alem de tudo praticar esporte faz bem pra saúde física e mental...O Fernando Meligeni teve aqui em Ribeirão Preto de 23 a 28/10 e aconteceu vários eventos, torneio de tênis amador, palestra, treinamento para infanto juvenis, desafios dos campeões e dai vai rs, hoje foi o ultimo dia dele aqui em Rib Preto e fiquei feliz de poder brincar um pouquinho com Fernando Meligeni muito simpático..O Shopping Iguatemi sempre com uma programação interessante para nos participarmos e nos alegrar rs...
Look do dia esporte, eu gosto tanto dessas mini saias com tênis e esta super em alta, apesar que não sou muito de tendências não, mas essas mini saias esporte com tênis eu acho super charmosinho. Pode usar na academia, uma caminhada, ou até mesmo um passeio no shopping, ou tomar um sorvete haha...Eu acredito que esta tendência nas academias vai longe porque este conjunto de short fitness com a saia forma um look fresquinho e super confortável e não marca tanto o corpo eu por exemplo acho bem interessante, é bem isso meninas espero que vocês gostem. Inspire-se e arrasem...Beijos beijos de luz e muito obrigada pelo carinho de vocês aqui comigo sou muito grata!! Let's go Look by Celly... 
0

0

domingo, 22 de outubro de 2017

0
Olá lindezas! Ah e esses recadinhos deixado aqui cada um mais lindo que o outro rs...Que delicia entrar aqui no meu mundinho e ler esses recadinhos carinhosos rs, fico toda feliz de saber que vocês gostam das postagens...Muitoooo obrigada sem vocês aqui nada seria esse mundinho que amo espero ter vocês aqui comigo sempre...E o assunto é moda vamos lá! Meninas não sei se vocês já prestaram atenção nesses modelos de recorte nas blusas, shorts, saias, vestidos, o recortes diagonal, esta super em alta, o esquema de modelagem de blusa com recortes diagonais, ótimo para aproveitar tecidos. Tem tantas formas de criar modelos e fica tão elegante e deixa a mulher tão feminina, eu fiz a modelagem e montei esta que estou usando só para vocês ter noção, fiz  básica no preto e branco, mas pretendo montar umas bem ousadas e vou postar aqui para vocês se inspirar rs, esta moda diagonal pra mim é um verdadeiro quebra cabeça haha...Meninas espero que gostem usei este look pra participar de um chá de bebê do Lucas, parabéns pra mamãe linda Fábia haha...
Beijos pessoal e uma semana de muita luz para todos...Look by Celly... 
2

domingo, 15 de outubro de 2017

4
Heyy lindezas já estava com saudades espero que esteja tudo bem com todos vocês...Vamos lá hoje vou contar para vocês sobre uma parceria que fiz e que maravilha de parceria, tudo que as mulheres vaidosas gostam "Meu Espaço Centro de Beleza" Cabeleireiros, esmalteria, Salão de beleza, depilação, em breve bronzeamento natural..La você encontra a linha completa da Revlon, lojas, enfim uma galeria...Meninas vou deixar o contato aqui e convido todas para conhecer e tomar um delicioso café..Informações pelo numero (16) 3441-8766 ou 99155-7069 Ok meninas!! Vamos lá meu look do dia Ahhh babados e cores vibrantes reinam nessa primavera, estação linda calor e a gente pode extravasar com essas mini saias rs, e com essa blusa de babados se sente uma menina haha...Nos ultimos desfiles internacionais os babados invadiram as passarela com criações ousadas..A blusa com babados deixa a mulher delicada e elegante. O melhor de tudo é que esse modelo que estou usando esta sempre na moda. Pode usar e abusar..I love cor laranja, cor que esta sempre em alta...
Inspire-se arrasem meninas Beijos de luz e muito obrigada pelo carinho sempre...Look by Celly...
2

0

0

0

0

domingo, 8 de outubro de 2017

2
Olá lindezas tudo bem com vocês? Eu tô assim com pique total com as novidades que a cada dia nos surpreende rsrs...Vamos lá alguém de vocês vão aderir esta tendencia de Top Cropped por cima de tudo, é muita ousadia néh! Esta super em alta os looks em camadas, compor um look com um top curtinho por cima da camiseta ou camisa se tornou figurinha carimbada na moda de rua...Esta tendencia nas ultimas semanas de moda provaram que existe espaço para usar mais de duas peças de roupas em qualquer época do ano..Principalmente os em vista do look anos 1990 que vem conquistando o mundo fashion..A ideia é colocar tops cropped por cima da camiseta, por exemplo, como uma forma de dar um up na produção, por isso é possível compor diversos looks com essa ideia..Este modelo que estou usando é o modelo que esta super em alta o top rendado, mas também vale combinar blusas estampadas e mais soltinhas com tops no estilo bandagens é chique e elegante..Mesmo no dia mais relax, é possível encarar o visual usando uma combinação de top de renda, por exemplo, com camisetas listradas e peças mais despojadas...Meninas espero que vocês gostem da dica do Top cropped rs...Montei este modelo e já vou colocar em produção...Beijos de luz para todos vocês que vem sempre me visitar, e muito obrigada pelos lindos recadinhos...Look by Celly...
 
0

domingo, 1 de outubro de 2017

2
Outubro é rosa vista essa causa!! A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença. A campanha é um incentivo as mulheres ficarem atenta aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade..Mês de outubro tem vários eventos caminhadas, palestras como apresentação sobre o tema para disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença...Outubro Rosa tem como tema "Câncer de mama" vamos espalhar informações! O objetivo é fortalecer as recomendações para o diagnóstico e desmistificar conceitos em relação a doença...Outubro Rosa seja bem vindo um mês para lembrarmos e compartilhar a importância da prevenção da doença. Campanha pela vida nós apoiamos essa causa já estou usando a camiseta da Diário FM...Beijos lindezas sabor morango...
                       
  
0
Ame-se previna-se Outubro Rosa...
© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo