Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Heyy lindezas já estava com saudades espero que esteja tudo bem com todos vocês...Vamos lá hoje vou contar para vocês sobre uma parceria que fiz e que maravilha de parceria, tudo que as mulheres vaidosas gostam "Meu Espaço Centro de Beleza" Cabeleireiros, esmalteria, Salão de beleza, depilação, em breve bronzeamento natural..La você encontra a linha completa da Revlon, lojas, enfim uma galeria...Meninas vou deixar o contato aqui e convido todas para conhecer e tomar um delicioso café..Informações pelo numero (16) 3441-8766 ou 99155-7069 Ok meninas!! Vamos lá meu look do dia Ahhh babados e cores vibrantes reinam nessa primavera, estação linda calor e a gente pode extravasar com essas mini saias rs, e com essa blusa de babados se sente uma menina haha...Nos ultimos desfiles internacionais os babados invadiram as passarela com criações ousadas..A blusa com babados deixa a mulher delicada e elegante. O melhor de tudo é que esse modelo que estou usando esta sempre na moda. Pode usar e abusar..I love cor laranja, cor que esta sempre em alta...
Inspire-se arrasem meninas Beijos de luz e muito obrigada pelo carinho sempre...Look by Celly...

4 comentários:

Dandara disse...

Nossa que chic esta parceria adorei este salão fez a melhor escolha em trabalhar com você acho que o resultado vai ser excelente vc tem muito brilho só vai trazer bons clientes pra eles parabens...

Criação Fashion disse...

Dandara sumida rs...Ah vc linda como sempre rs. Obrigada pelo carinho fico tão feliz com sua visita aqui..Beijos beijos...

Patricia Vieira disse...

Achei muito chic esta parceria Cely parabens, este salão não é nada bobo em, fez parceria com uma blogueira loira linda e com cabelos lindos ai qualquer shampoo é bom rsrs

Criação Fashion disse...

Haha olha só que menina esperta, fiquei muito feliz com seu carinho..Patricia vem sempre me visitar hen rs...Beijos linda!!