Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Olá lindezas! Ah e esses recadinhos deixado aqui cada um mais lindo que o outro rs...Que delicia entrar aqui no meu mundinho e ler esses recadinhos carinhosos rs, fico toda feliz de saber que vocês gostam das postagens...Muitoooo obrigada sem vocês aqui nada seria esse mundinho que amo espero ter vocês aqui comigo sempre...E o assunto é moda vamos lá! Meninas não sei se vocês já prestaram atenção nesses modelos de recorte nas blusas, shorts, saias, vestidos, o recortes diagonal, esta super em alta, o esquema de modelagem de blusa com recortes diagonais, ótimo para aproveitar tecidos. Tem tantas formas de criar modelos e fica tão elegante e deixa a mulher tão feminina, eu fiz a modelagem e montei esta que estou usando só para vocês ter noção, fiz  básica no preto e branco, mas pretendo montar umas bem ousadas e vou postar aqui para vocês se inspirar rs, esta moda diagonal pra mim é um verdadeiro quebra cabeça haha...Meninas espero que gostem usei este look pra participar de um chá de bebê do Lucas, parabéns pra mamãe linda Fábia haha...
Beijos pessoal e uma semana de muita luz para todos...Look by Celly... 

Nenhum comentário: