domingo, 25 de fevereiro de 2018

2
Ola lindezas eu acredito que esta tudo bem com vocês rs...Primeiro de tudo quero começar agradecendo pelo carinho e a companhia de cada um de vocês...Sempre leio os lindos recadinhos e são a presença de vocês aqui que me fortalece cada vez mais,...Eu não tenho seguidores, tenho amigos e sou muito grata!! Vamos lá hoje meu post é sobre um amigo e é um prazer pra mim esta compartilhando aqui com vocês. Meu amigo Norberto que é um MasterChef na culinária esta participando do jogo de panelas no programa da Ana Maria Braga na Globo, e ele vai estar no programa na Terça-feira...A história do jogo de panelas é grande mas eu vou resumir aqui pra vocês estar apar e torcer por ele por mim vou ficar muito feliz vocês torcendo por ele, ele merece muito o premio. Ele é muito dedicado e sempre fazendo pratos diferentes para os amigos...Norberto é um amigão de reuniões em mesa redondas e um super companheiro de shows de Rock...Portanto, a decoração foi feita rockn roll haha...Eu na torcida dele escolhi o look com simbolo da nossa banda preferida Rolling Stones haha...É isto pessoal eu peço caridosamente o apoio de vocês acompanhe a programação vai começar amanha, são 5 participantes cada dia um, o Norberto é na terça, assistindo o programa vocês vão ficar sabendo como votar se vocês puderem torcer por ele eu ficarei muito grata...
 Aqui esta algumas fotos da torcida dele...Beijos amores e uma iluminada semana pra todos vocês...
0

2

2

domingo, 18 de fevereiro de 2018

2
Heyyy meninas lindas já estava com saudades de vocês..Vamos lá meu post é sobre o tecido com a estampa folhagem, e olha só é uma bela harmonia com a natureza. Tendência: estampas de folhas. Estampas que mesclam elemento da natureza vem ganhando força a cada estação, se destacando..A composição exóticos como, como a mistura florais, folhagens e animal print também marcou presença em grandes desfiles internacionais. Acredito eu que são estampas que podemos compor looks super exóticos, e ainda a cor verde esta bem no meio do espectro das cores, e é a cor da bela natureza. Proporciona sentimento de paz, harmonia e tranquilidade. Acalma e revigora a alma. Você pode ousar na escolha do tecido com estampa folhagem...Em um curso que eu fiz eu gostei muito desta estampa desse macaquinho. sabe porque? Porque é uma estampa na qual as cores fossem pensadas de forma a conversar adequadamente com o desenho haha...E vou confessar um segredo com vocês, quando eu pego um tecido com estampas que me chama atenção eu troco umas idéias com o tecido haha...Esta foi pra descontrair viu meninas..Ah espero que vocês gostem das dicas! Montei este macaquinho natureza, frescor, para mostrar para vocês...Beijos cheio de carinho e muito obrigada pelos lindos recadinhos que vocês deixam aqui, e eu fico muito feliz....Let's go Look by Celly                                     
 
2

0

2

0

domingo, 11 de fevereiro de 2018

2
Olá pessoal vocês estão no clima de carnaval?! Haha porque eu tô que tô animadissima, sambando ou descansando, não importa, eu desejo um excelente carnaval pra vocês. Ah carnaval é essa  alegria fantasiada que a gente conhece desde criança e não tem como não admirar..pra todo canto essa magia, essa alegria contagiante por isso que eu adoro carnaval haha, claro, que com moderação e responsabilidade né? O carnaval é a nossa festa da esperança, é a celebração dos nossos costumes mais ancestrais de como aprendemos a ser felizes através da música e da dança...É isso ai galerinha linda. Meu look do primeiro dia, jardineira de cetim e t-shirt achei delicado...E a noite foi de frevo, marchinhas haha...Espero que vocês gostem pessoal...Eu aqui Soprando confete de alegrias pra vocês haha ..Beijos beijos..Look by Celly
  
0

0

0

0

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

2
Olá lindezas! Carnaval chegando e claro que tive que fazer minha doação de sangue...Achei muito lindo o tema desta campanha "Um breve momento. uma vida inteira para o próximo" Perfeito!! Doar sangue é um gesto de AMOR ao próximo...É  tão simples doar sangue e pra quem recebe é muito!! Doar sangue é salvar vidas...Eu gosto de fazer as campanhas do bem e divulgar para incentivar as pessoas, vamos divulgar coisas boas porque é muitas noticias ruins e muito triste o que acontecem todos os dias...Na minha opinião as coisas boas tem que ser divulgadas sim. Deus conhece  o coração de cada um e pode ter certeza que tudo que você faz de bom você só tem a ganhar, fazer o bem faz bem...É bem isso pessoal espero que vocês gostem, tudo que eu faço eu faço de coração inclusive escrevendo aqui é meu maior prazer rs...Beijos amores e um carnaval bem colorido e alegre pra todos vocês...Muito obrigada pelo carinho sempre...
2

domingo, 4 de fevereiro de 2018

0
Viver e não ter a vergonha de ser feliz haha...Vamos lá lindezas entrar no clima do carnaval...Já no clima e vamos as tendências forte para este carnaval...Ah as presilhas de flores, mas, as que estão um arraso e super em alta são as presilhas de orquídeas. eu estou usando uma para mostrar para vocês...Outra tendência, Body floral e tropical para colorir ainda mais o carnaval...Ah espero que vocês inspire-se nas minhas inspirações e arrasem haha...Carnaval é isso cheio de vida, com uma energia contagiante e pra todos os cantos da os enfeites, as fantasias predomina e deixa tudo tão alegre, mas temos que saber aproveitar de uma forma sadia e para se tornar pura descontração e aliviar os stress do dia a dia...Carnaval é assim cheio de cor e o mais legal é que podemos usar essas flores que subiu pra cabeça haha...A orquídea é símbolo de beleza, perfeição, ela tem também um significado exotérico que vai ao encontro á perfeição e a pureza espiritual...
É isso amores espero que gostem das dicas..Beijos, desejo a vocês uma semana no clima de carnaval cheia de confetes, e alegrias...Muito obrigada pelo carinho de vocês sempre, o blog é colorido o ano todo com vocês aqui comigo rs...Look by Celly 
2

0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo