domingo, 29 de abril de 2018

2
Olá pessoal tudo bem com vocês?! Gente me fala uma coisa o tempo pra vocês voa?! Ah porque o meu tempo aff é uma loucura vontade de fazer tanta coisa e não da tempo haha...Mas vamos lá a correria faz bem a gente cresce, aprende tanta coisa e principalmente a ter conteúdo e isso já faz toda a diferença no dia a dia...Meninas hoje vou contar para vocês sobre o coquetel da Carmen Steffens, nova coleção 2018 ah fiquei encantada com a coleção linda, os sapatos, as bolsas, os looks ai super fashion..Vocês já observaram que eu vou nos eventos e acho tudo maravilhoso?! Ah eu acredito que é porque eu sou apaixonada por moda, e também eu acho que tenho o olhar romântico haha, eu saio na rua encontro tanta beleza por ai que me da vontade de fotografar tudo que vejo principalmente as arvores floridas em pleno Outono rsrs...Super dica para essa temporada Outono/Inverno Muito colorido, brilhos...
Olha só detalhe de listras estão nas bolsas, nas calças, nos jeans, e até nos vestidos de festa...A coleção da Carmen Steffens esta um arraso...Foi lindo o evento e teve também sorteio e eu ganhei haha...Pessoal é isso ai espero que vocês gostem e estou sempre ligada para passar para vocês se-inspirar e arrasar...Meu look foi este conjunto, calça de punho na canela e também o tecido tem um brilho, mas na foto o brilho sumiu haha... Beijos amores e uma linda semana pra vocês..Look by Celly     
0

2

4

2

0

segunda-feira, 23 de abril de 2018

0
Olá meninas! Chegou a hora mais gostosa do nosso blog, hora de falar de moda o que mais amo...Estava navegando no mundo da moda e pensando no que iria postar de novidades haha...Bom com esse clima meio friozinho de Outono, que não vai se fácil eu deixar de usar os vestidos. Ah ainda podemos nos desfrutar dos nossos vestidos, mini saias, shorts, etc...Mas pra quem gosta do inverno os looks desta temporada esta bem colorido cheio de vida do jeito que eu gosto haha...Os vestidos são peças chaves em qualquer guarda-roupa, que podem ser usados com botas, sapatilhas, saltos e também podendo ser usado tanto na noite, em festa e jantares, como também no dia a dia, sem contar que um vestido deixa o look totalmente charmoso...Eu escolhi este vestidos chumbo para um evento no final de semana e olha confesso pra vocês podem apostar no chumbo que esta cor esta em alta, e olha que lindo este tecido de seda  mesclado com uma semelhança a estampa cobra...Os bichos nunca saem de moda e neste inverno então...Esta permitido usar e abusar da animal print. Esta estampa tão marcante apareceu forte nas semanas  internacionais de moda. E a oncinha foi a mais vista, outras estampas também marcaram presença nos desfiles internacionais. Se preparem meninas e arrasem com estampas da animal print...Espero que gostem das dicas...Beijos amores. Muito grata pelo carinho de vocês aqui comigo sempre...Look by Celly...
 
0

0

0

0

0

domingo, 15 de abril de 2018

2
Olá pessoal tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e melhor ainda aqui pra contar um pouquinho pra vocês do meu final de semana rs. Fui em uma palestra no Araucária Plaza, a palestra dos estudos de sabedoria para o crescimento espiritual. (Conferência de Cosme Massi) Gente vocês sabem que eu sou uma pessoa super otimista, mas agora com os estudos, que maravilha estou chegando a uma conclusão da força das energias e estou aprendendo muito e crescendo espiritualmente rs...Hoje quero deixar aqui uma mensagem para todos vocês da força do pensamento positivo...Seja otimista, os maus pensamentos intoxicam a alma. Pensa no bem e banha-te com a luz do amor. Guarda na mente, que a caridade em teus atos deve ser luz que vence a sombra. Sorri e conquista seu espaço, saúda o teu dia com oração de reconhecimento tu estás vivo. Enquanto a vida se expressa, multiplicam-se as oportunidades de crescer e ser feliz. Cada dia é uma benção nova que Deus te concede, dando-te prova de amor. Acompanha a sucessão das horas cultivando pensamentos positivo e bem estar (Joanna de Ângelis) Na palestra? Ah o look do dia haha foi este vestido na cor rose, tomara que caia com babados...Confesso que fiquei encantada com a beleza do hotel Araucária Plaza haha...Filosofei um pouquinho com vocês hoje e espero que vocês gostem..Beijos beijos cheio de carinho e muito obrigada pelo lindo carinho de vocês comigo! Look by Celly...
    
2

0

0

segunda-feira, 9 de abril de 2018

0
Olá lindezas, ah estou lendo aqui uns recadinhos lindos de pessoas novas haha, mas fiquei tão feliz e deixo claro que aqui que eu não tenho seguidoras(es) e sim amigas e guardo aqui no meu coração o nome de cada uma que escreve aqui os lindos recadinhos...Sou muito grata sem vocês aqui nada seria este meu mundinho que amo e estou escrevendo com muito carinho pra vocês...Vamos lá faz tempo que eu não faço nem uma postagem de rock néh rs...Hoje meu post é para contar para vocês que em 09/04/1964 The Rolling Stones fazem sua primeira aparição num programa de TV em cadeia nacional britânica, o "Ready, Stead, Go" Recordação linda do dia não é mesmo pessoal?! Data histórica dos Stones haha...Rock não é apenas música, agregado ao rock vem um estilo de vida bem peculiar...Um exemplo dos "rolling stones" o famoso dito "pedra que rola não cria limo" carrega a ideia de que aquele que anda muito não forma raiz, não tem valores profundos, nem tradição onde se escorar. Essa parece ser inspiração por tráz do nome do grupo de Mick Jagger...Olha esta foto de Mick Jagger que charme e elegância rs. quando eu digo que minhas inspirações são dos roqueiros vocês concordam comigo?! Ou seja rock não é apenas música, é estilo de vida. Não é novidade que eu sou apaixonada por moda e rock haha...esta foi minha singela homenagem para esse dia histórico para os Rolling Stones...Beijos amores e muito rock 'n' roll...Muito obrigada pelo carinho de todos fico toda orgulhosa com vocês...

domingo, 1 de abril de 2018

2
Feliz Páscoa minhas lindezas...Ai que delicia  quanto carinho aqui no meu mundinho que mais amo haha...Vocês já sabem que o carinho de vocês é uma grande motivação pra mim, sou muito grata!! Vamos lá, comeram muito chocolate?! Aiai da-lhe calorias hen agora correr pra queimar essas calorias rs...Feriado foi para refletir foi muito abençoado para todos nós..Domingo de Páscoa festividades mais importante para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo nosso mestre filho de Deus...Feliz Páscoa que a felicidade e a paz sejam abundantes nos vossos corações...Ah vamos falar do look do dia?!
Meninas olha só se preparem no desfile que assisti no evento do Vila do Lago"VillainFesta" e depois dei uma navegada aqui no mundo fashion e realmente nessa temporada Outono/Inverno desfilaram muito look, tipo, macacão Dress Code moda longo, e também macacão todo colado no corpo, estou preparando um aqui e logo posto pra mostrar para vocês...Ah e os queridinhos do momento chapéus ai quero um de cada cor pra usar no inverno haha...Meninas espero que vocês gostem das dicas! Beijos beijos sabor chocolate rs. Muito obrigada pelo carinho de vocês...Look by Celly   
4

2

2

2

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo