domingo, 27 de maio de 2018

2
Oii gente espero que vocês estejam  bem, porque o nosso Brasil ta um caos néh!? É muito chato tudo isto que esta acontecendo, de alguma forma todos nós Brasileiros temos algum tipo de transtorno, mas vamos ter fé e acreditar que tudo vai se resolver da melhor forma possível e tudo se resolve.. Vamos fazer nossas preces e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, Vamos ter fé em Deus e ele iluminara! Vamos lá meu ultimo dia da Feira do Livro foi na Sexta-feira, e foi conferência com Lazaro Ramos, e também lançamento do livro "Caderno sem Rimas da Maria". Olha só o assunto foi bem descontraído, inclusive eu amei porque ele falou muito do Amor ao próximo, fraternidade, e a realidade do mundo em que vivemos. Achei ele de uma sabedoria incrível muito inteligente, foi muito interessante a conferência. Olha só fizeram uma pergunta pra ele de como ele consegue morar no Rio de Janeiro no meio de tanta violência: Ele respondeu com tanta determinação e postura. Eu preciso morar no Rio de Janeiro devido meu trabalho, mas como eu sou uma pessoa muito positiva eu procuro enxergar o lado bonito do Rio e assim eu vivo melhor...olha eu achei perfeito a filosofia de vida dele,e exatamente assim que eu penso, sempre enxergando o lado positivo em tudo seja o que for...Ele também falou muito sobre a solidariedade, fazer o bem sempre...
Lazaro Ramos incentivou muito, tipo você é único e você tem sim que lutar pelos seus sonhos e realizar porque se você luta você consegue. Ah eu ficaria a noite toda na conferência é muito interessante, por isso que ele virou esta celebridade ele merece de verdade..Ele também contou sobre a vida dele que não foi nada fácil pra chegar aonde ele chegou. Simplesmente fantástico a historia de vida dele um menino que sempre lutou e passou por vários constrangimentos e nunca desistiu de acreditar em seus sonhos...Bom gente isto é um pouquinho do que vim contar para vocês hoje. São as realidades da vida, com nossas lutas e sonhos que fazemos nossas historias. A 18ª Feira do Livro de Ribeirão Preto como sempre nos surpreendendo com tantas palestras interessantes para o nosso crescimento...Espero que vocês gostem. Muito obrigada pelo os lindos recadinhos vocês são incríveis. Beijos e desejo a todos vocês uma semana de muita paz...Look By Celly   
2

0

0

0

0

segunda-feira, 21 de maio de 2018

2
Olá pessoal tudo bem com vocês? Ah sinceramente e esse frio que começou e nem chegou inverno ainda rs, ah eu não gosto nem um pouco de frio haha...Vamos lá vocês estão sabendo que começou a feira do livro de Ribeirão Preto? Pois é a semana esta recheada de atrações para quem gosta de literatura. 18ª Feira Nacional do livro de 19 a 27 de Maio. A feira ocupa o lugar de segunda maior feira do livro ao céu aberto no país é o maior evento cultural da cidade. A feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto conquistou visibilidade Nacional e Internacional..É um evento anual que acontece todo ano aqui e faz parte do calendário da cidade e da região. É esperada com muita expectativa por toda população. A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto é muito mais do que uma oportunidade de venda de livros no interior de SP. Durante a Feira, cerca de 100 escritores nacionais e estrangeiros lançam livros, participam de seções de autógrafos e de memoráveis bate-papos com seus leitores. Para atrair o público, em cada edição, acontecem em media 600 intervenções artísticas com cafés filosóficos, salão de ideias, apresentações de teatro, oficinas, intercâmbio entre autores,exposições de fotografias e de artes plásticas, contação de historias e leituras de textos dramáticos, palavra cantada com show musical, com o cuidado de na escolha dos convidados toda a temática das atividades estarem voltadas para o livro e a leitura...As histórias que os livros contam e as leituras que a gente faz..Por hoje é isso pessoal faz uma visita na Feira Nacional do Livro são muitas atrações, leitura é crescimento...Espero que vocês gostem das dicas. E o Domingo foi o show do Pato Fu no Theatro Pedro II foi lindo lindo...Beijos lindezas..Look by Celly...
     
0

0

0

segunda-feira, 14 de maio de 2018

0
Heyyy gente é este outono que maravilha de estação, sabe aquele sol acompanhado de um ventinho frio romântico pois é assim que me sinto toda cheia de ternuras haha...Acho um clima bem romântico o outono, mas inverno eu não curto frio não  eu prefiro o verão cheio de vida rsrs...Vamos lá estou um pouco atrasada mas deixo aqui meu carinho pra todas as mamães, porque eu acho que a mãe tem que ser homenageada não só dia das mães, e sim todos os dias...Que Deus abençoe cada uma de vocês dando lhe muita sabedoria para educar seus filhos para a vida, que eu imagino que não é nada fácil...Vamos falar de moda, meninas e esse tal de usar blusa de um ombro só ah é a cara do outono toda romântica haha pois bem passeando no Ribeirão Shopping me deparo com a vitrine com look igual o meu tricolor e as listras preto com bege e verde, achei tão legal que coincidência! Meninas pode apostar nas blusas de um ombro só até mesmo no inverno de trico eu vi algumas e achei linda, esta que estou usando o tecido é cambraia de linho fino, leve e fresco e tem o caimento mais leve. Não é tão estruturado como o lindo puro. É ideal para vestidos qualquer modelo de blusas, camisas femininas ou masculinas e looks de praia...Ah achei bem interessante este modelo que que fiz a modelagem  diagonal deu um pouco de trabalho mas achei bem legal...Pra hoje é isto espero que vocês gostem, as postagens são feita com muito carinho e olha são modelos que não acabam mais rs... Pois é moda é assim um universo sem fim e a gente vai mergulhando e buscando o que há de interessando e passando para vocês...Look do dia: usei esta blusa que achei bem charmosinha com short saia de couro sintético, e um coturno haha...Beijos lindezas e muito obrigada pelo carinho de vocês sempre...Look by Celly... 
      
0

2

0

0

domingo, 6 de maio de 2018

2
Oii amores tudo bem com vocês?! Vamos lá falar de moda, usei este conjunto em uma viagem e foi um tal de olhares que chamou atenção, Este modelo ousado, floral, Ah acredito que aqueles olhares seja bons haha...
Bom meninas eu desenvolvi esta modelagem desta saia Mullet, com esta bata flair não sei se vocês conhecem esse modelo Mullet...O modelo esta super em alta ganhou as ruas, passarelas, e grandes eventos. As saias ou vestidos Mullets são aquelas peças curtas na frente e medianas atrás ou super longas atrás e que também não seguem um padrão, ou seja, podem ser em bicos igual esta que estou usando, ou arredondadas, babados e por ai vai da forma que você gostar rsrs. Este estilo Mullet eu adoro e achei muito sensual, ele cai bem também para quem não se adaptou a usar saias longas...Veja bem por ter uma leveza curta na frente e longo atrás que faz a peça a sensualidade e o charme. Gosto porque permite usar com diversos tipos de sapatos: Botas, rasteirinhas, sandálias,sapatilhas, eu usei este modelo na praia porque achei este tecido de seda estampada bem leve, mas posso usar em um passeio no verão haha...Mas é importante saber no dia a dia, escolha a peça que não seja tão longa atrás..Se você não é tão ousada, escolha uma Mullet sem estampa e uma cor mais neutra e combine com seu t-shirts. (super importante) Por ser uma peça curta na frente e longa atrás todos olhares se voltam para suas pernas, eu acredito que este modelo é para mulheres magras, mas as mais cheinhas devem tomar cuidado porque o Mullet cria uma linha diagonal, o que pode deixar a cintura mais larga, aposte no modelo sem estampa e nos tons escuros...É isto meninas que eu vim mostrar hoje para vocês. Inspire-se e arrasem no modelo Mullet..Este modelo vai para o grupo de moda mas primeiro vim mostrar para vocês...Beijos beijos e muito obrigada pelo carinho e os lindos recadinhos, fico toda orgulhosa...Look by Celly  
0

0

0

© blog criação fashion - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo